Supervisor De Contact Center - Porto [******** ]

Supervisor De Contact Center - Porto [******** ]
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
És apaixonado pela área do contact center e pela supervisão? Tens ambição e procuras uma carreira com possibilidade de progressão?
Se sim, esta pode ser a oportunidade perfeita para ti

Procuramos neste momento um/a Supervisor/a para se juntar à equipa de uma empresa de contact center. Porto (perto do Estádio do Dragão) Segunda a sexta-feira, 9h 19h (8h diárias) A tua missão
Neste projeto ficarás responsável por supervisionar e liderar equipa de Outbound de até 15 elementos, monitorizando KPIs e implementando planos de ação para a melhoria de desempenho dos agentes. Irás também ser responsável por planificar e realizar as ações de formação necessárias para o sucesso da sua equipa. O que precisas para embarcar nesta missão
- Experiência mínima de 1 ano na supervisão de equipas outbound;
- Domínio da ferramenta Office 365;
- Conhecimentos sólidos na utilização de ambientes de Softwares de Contactação profissionais;
- Disponibilidade imediata;
- Motivação para a supervisão de equipas;
- Capacidade de gestão de prioridades e de trabalho por objetivos claros e alcançáveis;
- Dinamismo, proatividade e iniciativa;
- Bom relacionamento interpessoal, com forte capacidade de comunicação;
- Elevado sentido de responsabilidade e espírito de equipa;
- Residência preferencial na zona do Grande Porto. O que terás à tua espera
- Contrato de trabalho direto com o cliente;
- Seguro de Saúde após 6 meses na equipa;
- Microempresa, mas com grandes ambições ao nível de crescimento estrutural;
- Participação em projetos variados com clientes interessantes;
- Integração numa equipa dinâmica e motivada;
- Oportunidade de formação e de desenvolvimento profissional;
- Espírito de equipa e ambiente calmo para o teu desenvolvimento. Identificas-te com esta oportunidade e queres descobrir mais sobre esta oferta?
Candidata-te já com o teu CV atualizado e embarca na tua próxima aventura!
Clique aqui para se candidatar!


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Contact Center - Porto [******** ]
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Service Advisor - French Speaker (M/F/D)

Customer Service Advisor - French Speaker (m/f/d) Porto, Portugal | req17780 What you will enjoy doing You will provide assistance via phone/mail/email/ch...


Desde Linde Global Services - Porto

Publicado a month ago

Customer Experience Specialist - Brazilian Market - Porto Ref: 921043841

ManpowerGroup is a multinational company recognized worldwide for making business more human. By choosing us, you are choosing to be part of a multicultural ...


Desde Manpowergroup - Porto

Publicado a month ago

English Customer Advisor | Tourism | Porto | September| Ref: 02102024

ManpowerGroup is a multinational company recognized worldwide for making business more human. By choosing us, you are choosing to be part of a multicultural ...


Desde Manpowertbo - Porto

Publicado a month ago

German Or Dutch Video Content Analyst

Exciting Opportunity for German or Dutch Speakers in Portugal with Relocation Assistance! Are you fluent in German or Dutch and looking to kickstart your ca...


Desde Cross Border Talents - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-22T05:26:57.415Z