Descrição da Função
És apaixonado pela área do contact center e pela supervisão? Tens ambição e procuras uma carreira com possibilidade de progressão?
Se sim, esta pode ser a oportunidade perfeita para ti
Procuramos neste momento um/a Supervisor/a para se juntar à equipa de uma empresa de contact center. Porto (perto do Estádio do Dragão) Segunda a sexta-feira, 9h 19h (8h diárias) A tua missão
Neste projeto ficarás responsável por supervisionar e liderar equipa de Outbound de até 15 elementos, monitorizando KPIs e implementando planos de ação para a melhoria de desempenho dos agentes. Irás também ser responsável por planificar e realizar as ações de formação necessárias para o sucesso da sua equipa. O que precisas para embarcar nesta missão
- Experiência mínima de 1 ano na supervisão de equipas outbound;
- Domínio da ferramenta Office 365;
- Conhecimentos sólidos na utilização de ambientes de Softwares de Contactação profissionais;
- Disponibilidade imediata;
- Motivação para a supervisão de equipas;
- Capacidade de gestão de prioridades e de trabalho por objetivos claros e alcançáveis;
- Dinamismo, proatividade e iniciativa;
- Bom relacionamento interpessoal, com forte capacidade de comunicação;
- Elevado sentido de responsabilidade e espírito de equipa;
- Residência preferencial na zona do Grande Porto. O que terás à tua espera
- Contrato de trabalho direto com o cliente;
- Seguro de Saúde após 6 meses na equipa;
- Microempresa, mas com grandes ambições ao nível de crescimento estrutural;
- Participação em projetos variados com clientes interessantes;
- Integração numa equipa dinâmica e motivada;
- Oportunidade de formação e de desenvolvimento profissional;
- Espírito de equipa e ambiente calmo para o teu desenvolvimento. Identificas-te com esta oportunidade e queres descobrir mais sobre esta oferta?
Candidata-te já com o teu CV atualizado e embarca na tua próxima aventura!
Clique aqui para se candidatar!