Supervisor De Contact Center - Porto

Supervisor De Contact Center - Porto
Empresa:

Adecco Prestação De Serviços, Lda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

És apaixonado pela área do contact center e pela supervisão? Tens ambição e procuras uma carreira com possibilidade de progressão? Se sim, esta pode ser a oportunidade perfeita para ti


Procuramos neste momento um/a Supervisor/a para se juntar à equipa de uma empresa de contact center.

Porto (perto do Estádio do Dragão)

Segunda a sexta-feira, 9h – 19h (8h semanais)


A tua missão:

Neste projeto ficarás responsável por supervisionar e liderar equipa de Outbound de até 15 elementos, monitorizando KPIs e implementando planos de ação para a melhoria de desempenho dos agentes. Irás também ser responsável por planificar e realizar as ações de formação necessárias para o sucesso da sua equipa.


O que precisas para embarcar nesta missão: Experiência mínima de 1 ano na supervisão de equipas outbound; Domínio da ferramenta Office 365; Conhecimentos sólidos na utilização de ambientes de Softwares de Contactação profissionais; Disponibilidade imediata; Motivação para a supervisão de equipas; Capacidade de gestão de prioridades e de trabalho por objetivos claros e alcançáveis; Dinamismo, proatividade e iniciativa; Bom relacionamento interpessoal, com forte capacidade de comunicação; Elevado sentido de responsabilidade e espírito de equipa; Residência preferencial na zona do Grande Porto. O que terás à tua espera: Contrato de trabalho direto com o cliente; Seguro de Saúde após 6 meses na equipa; Microempresa, mas com grandes ambições ao nível de crescimento estrutural; Participação em projetos variados com clientes interessantes; Integração numa equipa dinâmica e motivada; Oportunidade de formação e de desenvolvimento profissional; Espírito de equipa e ambiente calmo para o teu desenvolvimento. Identificas-te com esta oportunidade e queres descobrir mais sobre esta oferta? Candidata-te já com o teu CV atualizado e embarca na tua próxima aventura! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Contact Center - Porto
Empresa:

Adecco Prestação De Serviços, Lda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Translator Portuguese (Portugal) – English (Usa)

Translator Portuguese (Portugal) – English (USA) ID:2989 Category: Agency, External Jobs, Freelancer Location: Job Brief: SMARTIDIOM is looking for ...


Desde Smartidiom - Porto

Publicado a month ago

Receptionist (M/F) - Seagoing Position - German Speaker

Company DescriptionMystic Ocean is a new ocean cruise company based in Portugal, that offers cruises along iconic destinations such as the Mediterranean, Bal...


Desde Mystic Invest - Porto

Publicado a month ago

Bartender (M/F)

Descrição da empresa A DouroAzul é a principal empresa de cruzeiros fluviais portuguesa e um dos grupos de turismo mais dinâmicos de Portugal. Fundada em 199...


Desde Douro Azul - Porto

Publicado a month ago

Service Center Agent - French Speaker - Trabalho Presencial

A Lufthansa Ground Services Portugal (LGSP) é uma empresa portuguesa, sediada no Porto, com mais de 300 colaboradores entre Porto, Lisboa e Faro. A empresa e...


Desde Lufthansa Lgsp - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T19:18:37.728Z