Supervisor De Contact Center

Supervisor De Contact Center
Empresa:

Go Work



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Go Work, empresa especializada na área dos Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiada empresa cliente "Supervisor de Contact Center (M/F)" para Alcântara:

Horário:
- De 2ª a 6ª feira, das 12h00 às 21h00

Funções:
- Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente;
- Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que adquiram as habilidades necessárias para realizar as suas funções;
- Monitorizar o desempenho da equipa, dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário;
- Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;
- Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço;
- Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.

Requisitos:
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência em Contact Center – linhas outbound (obrigatório);
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Empatia e gestão emocional;
- Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;
- Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
- Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
- Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.

Oferece-se:
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação (em cartão) + Subsídios de Férias e de Natal + Componente variável + Seguro de Saúde;
- Projeto de continuidade;
- Bom ambiente de trabalho.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Alvará nº 544, concedido a 07/05/2007 pelo IEFP.


Fonte: Empregosapo2

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Contact Center
Empresa:

Go Work



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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