A Solverde.pt é uma marca portuguesa de jogo online.
Desde o seu lançamento em setembro de 2017, temos vindo a trabalhar arduamente para oferecer o melhor produto de jogo online do país.
Este trabalho passa não só pelos conteúdos presentes na plataforma, mas também por um apoio ao cliente de excelência, cuja preocupação é a satisfação dos seus clientes.
Atualmente, procuramos um(a) supervisor(a) de Contact Center com vontade de abraçar um novo desafio profissional.
Se gostas de trabalhar num ambiente desafiador e de ritmo acelerado, este é o lugar para ti.
A missão:Na Solverde.pt, o nosso foco são os clientes e, nesse sentido, queremos contar contigo para atingir esse objetivo.
A tua missão será apoiar os clientes ao longo da sua jornada, desde o registo na nossa página até à gestão da sua conta, passando pela atividade em jogos de casino e apostas, esclarecendo qualquer dúvida e resolvendo qualquer questão de forma ágil.
O que oferecemos:Integração num projeto organizacional aliciante e em franco crescimento;Excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;Possibilidade de mobilidade e evolução na empresa;Plano de benefícios interno;Para te tornares um de nós:Deves ter gosto por ajudar outras pessoas, ser disponível e acessível.
Ser orientado para o cliente e para as suas necessidades, adaptar-te facilmente à mudança e evolução do negócio.
Ser ágil a desempenhar e executar diversas tarefas em simultâneo, sabendo gerir o teu tempo e definir as tuas prioridades.
Requisitos:Fluência verbal e escrita de Português e Inglês;Bons conhecimentos de informática;Experiência profissional anterior de Supervisão/Coordenação de Contact Centers (mínimo 1 ano);Orientação para os resultados e para a experiência de Cliente;Capacidade de análise, sentido crítico e tomada de decisão;Flexibilidade horária;Disponibilidade Imediata;Funções a desempenhar como Supervisor de Contact Center:Gestão de escalas de atendimento;Desenvolvimento, monitorização e avaliação da equipa;Partilhar feedback e sugestões de melhoria contínua ao responsável do Serviço ao Cliente;Reporting qualitativo e quantitativo;Localização: Aveiro, Espinho
Para candidatar-se a esta oferta, tem que fazer login utilizando o formulário no lado esquerdo ou efetuar registo, clicando aqui.
No caso de alguma dificuldade técnica, contacte a Equipa de Suporte via e-mail ****** ou ligue +351 937 625 143 (Custo da chamada para a rede móvel nacional de acordo com o seu tarifário).
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