Supervisor De Contact Center

Detalhes da Vaga

Supervisor de Contact Center Quem Somos
A Solverde.pt é uma marca portuguesa de jogo online.
Desde o seu lançamento em setembro de 2017, temos vindo a trabalhar arduamente para oferecer o melhor produto de jogo online do país.
Este trabalho passa não só pelos conteúdos presentes na plataforma, mas também por um apoio ao cliente de excelência, cuja preocupação é a satisfação dos seus clientes.
Atualmente, procuramos um(a) supervisor(a) de Contact Center com vontade de abraçar um novo desafio profissional e, se gostas de trabalhar num ambiente desafiador e de ritmo acelerado, este é o lugar para ti.
A Missão
Na Solverde.pt o nosso foco são os clientes e, nesse sentido, queremos contar contigo para atingir esse objetivo.
A tua missão será apoiar os clientes ao longo da sua jornada, desde o registo na nossa página até à gestão da sua conta, passando pela atividade em jogos de casino e apostas, esclarecendo qualquer dúvida e resolvendo qualquer questão, de forma ágil.
O Que Oferecemos
Integração num projeto organizacional aliciante e em franco crescimento;
Excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;
Possibilidade de mobilidade e evolução na empresa;
Plano de benefícios interno;
Para Te Tornares Um De Nós
Deves ter gosto por ajudar outras pessoas, ser disponível e acessível.
Ser orientado para o cliente e para as suas necessidades, adaptar-te facilmente à mudança e evolução do negócio.
Ser ágil a desempenhar e executar diversas tarefas em simultâneo, sabendo gerir o teu tempo e definir as tuas prioridades.
O Que Procuramos Fluência verbal e escrita de Português e Inglês;Bons conhecimentos de informática;Experiência profissional anterior de Supervisão/Coordenação de Contact Centers (mínimo 1 ano);Orientação para os resultados e para a experiência de Cliente;Capacidade de análise, sentido crítico e tomada de decisão;Flexibilidade horária;Disponibilidade Imediata;Funções a Desempenhar Como Supervisor De Contact Center Gerir operacionalmente a equipa de Agentes de Apoio ao Cliente;Gestão de escalas de atendimento;Desenvolvimento, monitorização e avaliação da equipa;Partilhar feedback e sugestões de melhoria contínua ao responsável do Serviço ao Cliente;Reporting qualitativo e quantitativo;És o ÁS que nos falta?
Localização: Aveiro, Espinho
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Para candidatar-se a esta oferta tem que fazer login utilizando o formulário no lado esquerdo ou efectuar registo, clicando aqui.
No caso de alguma dificuldade técnica, contacte a Equipa de Suporte via e-mail ****** ou ligue +351 937 625 143 (Custo da chamada para a rede móvel nacional de acordo com o seu tarifário).

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Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

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Key Responsibilities Provide professional and friendly support to French-speaking customers via phone, email, and chat.Assist customers with product inquirie...


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