Supervisor de Call Center (m/f) - Prior Velho Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, recruta para prestigiado cliente no sector da logística e distribuição: Chefe de Equipa Call Center (m/f).
Funções:
Garantir a qualidade no apoio ao cliente
Apoio diário às equipas de distribuição e call center
Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens
Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular e empresarial
Orçamentos dos serviços de mudança
Elaboração de horários da equipa de Call Center
Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente
Horário: rotativo compreendido entre as 08h00 e as 21h00, com folga fixa ao Domingo e outra rotativa.
Localização: Prior Velho
Requisitos:
Formação em atendimento ao cliente
Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center
Noções médias de Office e aplicações específicas da área
Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound
Conhecimentos em Go Contact (preferencial)
Conhecimentos de Inglês
Noções de rotinas administrativas (Backoffice)
Resistência ao stress
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita
Espírito de equipa
Capacidade de liderança
Responsabilidade e organização
Capacidade crítica e analítica
Condições:
Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de renome
Contrato de trabalho
Vencimento base
Excelente ambiente de trabalho
Caso reúna os requisitos solicitados e tenha interesse na oferta, envie-nos o seu currículo atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações, poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr