Supervisor de Call Center (m/f) - Prior VelhoDescrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, recruta para prestigiado cliente no sector da logística e distribuição: Chefe de Equipa Call Center (m/f).
Funções: Garantir a qualidade no apoio ao clienteApoio diário às equipas de distribuição e call centerCoordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagensSupervisão dos serviços de mudanças a nível particular e empresarialOrçamentos dos serviços de mudançaElaboração de horários da equipa de Call CenterGarantir o atendimento de excelência ao cliente diariamenteHorário: rotativo compreendido entre as 08h00 e as 21h00, com folga fixa ao Domingo e outra rotativa.
Localização: Prior Velho
Requisitos: Formação em atendimento ao clienteFormação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact centerNoções médias de Office e aplicações específicas da áreaExperiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center InboundConhecimentos em Go Contact (preferencial)Conhecimentos de InglêsNoções de rotinas administrativas (Backoffice)Resistência ao stressBoa capacidade de comunicação verbal e escritaEspírito de equipaCapacidade de liderançaResponsabilidade e organizaçãoCapacidade crítica e analíticaCondições: Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de renomeContrato de trabalhoVencimento baseExcelente ambiente de trabalhoCaso reúna os requisitos solicitados e tenha interesse na oferta, envie-nos o seu currículo atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações, poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr