Supervisor De Call Center (14H-18H)

Supervisor De Call Center (14H-18H)
Empresa:

Grupo Wdc



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

WONDERCOM | Today getting ready for tomorrow
A empresa Wondercom em parceria com a maior empresa nacional do setor energético, encontra-se neste momento a reforçar as equipas comerciais no mercado das energias renováveis. Há mais de 20 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia.
Somos uma empresa inovadora e líder no setor de tecnologia, comprometida em oferecer soluções de alta qualidade aos nossos clientes. Valorizamos a paixão, a criatividade e o compromisso de nossos colaboradores. Se você está buscando uma oportunidade desafiadora e gratificante, queremos conhecê-lo(a)!
Vem criar o futuro connosco!
Procuramos CHEFES DE EQUIPA Call Center, irás liderar uma equipa de vendas de soluções de painéis solares fotovoltaicos na zona de Lisboa.
As tuas principais responsabilidades serão:

Gestão de equipa - apoio ao cliente
Delegação de tarefas
Controlo e gestão de objetivos
Liderar uma equipa de call center.

Para cumprires a função terás de cumprir com os seguintes requisitos:

Experiência como chefe de equipa em área comercial;
1 ano de experiência como supervisor, em qualquer ramo de atividade;
Espírito de equipa;
Elevada capacidade de comunicação e empatia;
Orientação para pessoas e resultados;

Poder contar com:

Plano de Desenvolvimento Pessoal e Profissional elaborado em conjunto com o Gestor Comercial, com o Líder de Equipa e a Coordenação. É composto por um conjunto de critérios bem definidos, que permitirá, entre outros, a avaliação de cada colaborador para a sua progressão na empresa;
Plano de Prémios e Comissões aliciante e acima da média do mercado.
Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira;

Horário:

09h00 - 18h00 OU Part Time.

Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: 500,00€ - 820,00€
Localização: Lisboa
Benefícios:

Acesso à internet;
Cartão/Ticket refeição;
Descontos comerciais;

Horário de trabalho:

De segunda à sexta-feira;
Turno de 8 horas;

Remuneração suplementar:

Bónus trimestral;
Comissão;
Décimo terceiro salário;
Subsídio de Natal;

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center (14H-18H)
Empresa:

Grupo Wdc



Função de trabalho:

Gerenciamento

Coordenador/A De Orçamentação

A nossa empresa cliente, referência na área da engenharia e construção, encontra-se a recrutar para reforçar a sua equipa:Coordenador/a de Orçamentação:Taref...


Desde Ptc Recruitment - Lisboa

Publicado a month ago

Retail Manager

Increase the number of customers and promotion of the sales:Manage and motivate the team to increase sales and ensure efficiency of the whole operation, both...


Desde Ria - Lisboa

Publicado a month ago

Team Lead (M/F) - Lisbon

```html Sysmatch is an IT Consultancy and Outsourcing Company with a wide range of technological skills, resulting from the accumulation of know-how and the ...


Desde Sysmatch - Lisboa

Publicado a month ago

Manager, L&D Commercial Capabilities

Do you have L&D Commercial Capabilities experience, and are you looking for a new opportunity? CCEP is seeking a flexible, full-time Manager L&D Commercial C...


Desde Coca-Cola Europacific Partners - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T16:26:50.790Z