Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
Supervisor da Linha de Apoio ao Cliente na área da Propriedade Industrial SolidNetworks Business Consulting, Lisboa
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Horário: de segunda a sexta-feira (exceto feriados nacionais), das 9h às 17h.
Estamos a recrutar Supervisores para Centro de Atendimento com o seguinte perfil :
Certificados (de formação profissional, pós-graduação ou mestrado), na área da Propriedade Industrial;
Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade (ou equivalente);
Bons conhecimentos em técnicas de atendimento telefónico, etiqueta, resolução de problemas e gestão de reclamações;
Facilidade de utilização de aplicações e ferramentas informáticas, na ótica do utilizador;
Capacidade de expressão, dicção, fluência verbal e escrita em língua portuguesa;
Domínio da língua inglesa, escrita e falada, adequado para um atendimento efetivo e esclarecedor nesse idioma, com domínio da mesma no nível de certificação QECR, mínimo B1.
Funções:
Prestar apoio contínuo e em tempo real aos colaboradores, oferecendo-lhes auxílio técnico, esclarecimento de dúvidas e correção, sempre que tal se revele necessário;
Proceder ao controlo dos tempos de entrada, saída e intervalos dos recursos;
Assegurar a verificação, em concreto, da existência de todas as condições técnicas para o correto funcionamento do contact center, assegurando o contacto permanente com o Gestor da Área Técnica;
Realocar recursos, sempre que o volume de contactos o justifique;
Encetar a imediata implementação dos protocolos a adotar perante ocorrências;
Proceder à avaliação dos teleoperadores, identificando necessidades de formação e possibilidades de melhoria contínua;
Implementar e dar seguimento às recomendações e inputs do Gestor de Qualidade;
Garantir o registo, em suporte informático, de todos os aspetos relacionados com as atividades supramencionadas;
Transmitir a informação correta aos Teleoperadores, de forma que os mesmos fiquem esclarecidos e possam esclarecer os requerentes, sem lapsos.
Envie o seu CV com a Refª CC_SPV_Propriedade_Industrial_2024
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
#J-18808-Ljbffr