Supervisor Da Linha De Apoio Ao Cliente Na Área Da Propriedade Industrial

Detalhes da Vaga

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Supervisor da Linha de Apoio ao Cliente na área da Propriedade IndustrialSolidNetworks Business Consulting, LisboaSe procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.Horário: de segunda a sexta-feira (exceto feriados nacionais), das 9h às 17h.Estamos a recrutar Supervisores para Centro de Atendimento com o seguinte perfil:Certificados (de formação profissional, pós-graduação ou mestrado), na área da Propriedade Industrial;Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade (ou equivalente);Bons conhecimentos em técnicas de atendimento telefónico, etiqueta, resolução de problemas e gestão de reclamações;Facilidade de utilização de aplicações e ferramentas informáticas, na ótica do utilizador;Capacidade de expressão, dicção, fluência verbal e escrita em língua portuguesa;Domínio da língua inglesa, escrita e falada, adequado para um atendimento efetivo e esclarecedor nesse idioma, com domínio da mesma no nível de certificação QECR, mínimo B1.Funções:Prestar apoio contínuo e em tempo real aos colaboradores, oferecendo-lhes auxílio técnico, esclarecimento de dúvidas e correção, sempre que tal se revele necessário;Proceder ao controlo dos tempos de entrada, saída e intervalos dos recursos;Assegurar a verificação, em concreto, da existência de todas as condições técnicas para o correto funcionamento do contact center, assegurando o contacto permanente com o Gestor da Área Técnica;Realocar recursos, sempre que o volume de contactos o justifique;Encetar a imediata implementação dos protocolos a adotar perante ocorrências;Proceder à avaliação dos teleoperadores, identificando necessidades de formação e possibilidades de melhoria contínua;Implementar e dar seguimento às recomendações e inputs do Gestor de Qualidade;Garantir o registo, em suporte informático, de todos os aspetos relacionados com as atividades supramencionadas;Transmitir a informação correta aos Teleoperadores, de forma que os mesmos fiquem esclarecidos e possam esclarecer os requerentes, sem lapsos.Envie o seu CV com a Refª CC_SPV_Propriedade_Industrial_2024Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Project Manager Trainee (M/F/D)

Siemens Mobility is a separately managed company of Siemens. As a leader in transport solutions for more than 160 years, we are constantly innovating our por...


Siemens Mobility - Lisboa

Publicado a month ago

German Team Leader - Lisbon

FunçõesAs a Team Leader your main tasks will be:Management, support, organization, and further development of the assigned teamManagement of approximately 8 ...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Subgerente De Loja (Full Time) – Lisboa

English below Sobre a NORMAL: A NORMAL é uma cadeia jovem e dinâmica de lojas dinamarquesas que abriu mais de 780 lojas. Desde o seu lançamento, na Dinamarca...


Normal - Lisboa

Publicado a month ago

Gestor De Projeto (M/F) – Lisboa

OportunidadeA Ankix é uma empresa especialista em competências tecnológicas que presta serviços nas áreas de IT Outsourcing e Consultoria / Desenvolvimento à...


Ankix - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-15T01:26:36.210Z