Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Supervisor da Linha de Apoio ao Cliente na área da Propriedade IndustrialSolidNetworks Business Consulting, LisboaSe procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.Horário: de segunda a sexta-feira (exceto feriados nacionais), das 9h às 17h.Estamos a recrutar Supervisores para Centro de Atendimento com o seguinte perfil:Certificados (de formação profissional, pós-graduação ou mestrado), na área da Propriedade Industrial;Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade (ou equivalente);Bons conhecimentos em técnicas de atendimento telefónico, etiqueta, resolução de problemas e gestão de reclamações;Facilidade de utilização de aplicações e ferramentas informáticas, na ótica do utilizador;Capacidade de expressão, dicção, fluência verbal e escrita em língua portuguesa;Domínio da língua inglesa, escrita e falada, adequado para um atendimento efetivo e esclarecedor nesse idioma, com domínio da mesma no nível de certificação QECR, mínimo B1.Funções:Prestar apoio contínuo e em tempo real aos colaboradores, oferecendo-lhes auxílio técnico, esclarecimento de dúvidas e correção, sempre que tal se revele necessário;Proceder ao controlo dos tempos de entrada, saída e intervalos dos recursos;Assegurar a verificação, em concreto, da existência de todas as condições técnicas para o correto funcionamento do contact center, assegurando o contacto permanente com o Gestor da Área Técnica;Realocar recursos, sempre que o volume de contactos o justifique;Encetar a imediata implementação dos protocolos a adotar perante ocorrências;Proceder à avaliação dos teleoperadores, identificando necessidades de formação e possibilidades de melhoria contínua;Implementar e dar seguimento às recomendações e inputs do Gestor de Qualidade;Garantir o registo, em suporte informático, de todos os aspetos relacionados com as atividades supramencionadas;Transmitir a informação correta aos Teleoperadores, de forma que os mesmos fiquem esclarecidos e possam esclarecer os requerentes, sem lapsos.Envie o seu CV com a Refª CC_SPV_Propriedade_Industrial_2024Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
#J-18808-Ljbffr