Supervisor - Contact Center (M/F/X)

Supervisor - Contact Center (M/F/X)
Empresa:

Randstad Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A área de contact center é uma área desafiante, em constante inovação e com exigências diárias de superação, criação de conteúdos e estratégias.Na Randstad, contamos com os melhores projetos na área de customer services, telecomunicações, energias, banca, seguros, e-commerce, transportadoras, são alguns dos sectores onde desenvolvemos a nossa atividade.Procuramos fornecer aos nossos clientes um serviço inovador, com confiança e com os melhores talentos!A área de contact center é a ponte entre o cliente e os serviços, é agilidade, rapidez e eficiência, com o objetivo de prestar o melhor serviço aos utilizadores 24h por dia!A procura dos melhores talentos é um ponto chave nesta nossa missão, e é por isso que procuramos Supervisores de contact center, que possam acrescentar valor às nossas equipas!A tua principal missão é garantir a felicidade das tuas equipas, garantir a motivação das pessoas que lideras e analisar os resultados que a tua equipa está a produzir!Responsabilidades:Atitude positiva e vencedora, procuramos supervisores com uma visão estratégica do negócio, que consigam inspirar as equipas, orientá-las para um objetivo comum, com capacidade de inovação e constante aprendizagem.Gosto pela liderança e desenvolvimento de pessoas. Liderar é uma missão diária, a equipa e as pessoas são a tua principal responsabilidade, elas refletem o teu trabalho, e por isso procuramos líderes que passem conhecimento e formem novos líderes.Capacidade para inovar, criar e mobilizar. As mudanças neste sector acontecem à velocidade da luz, mais do que nunca a expressão "pensar fora da caixa" se aplica no nosso contexto atual, queremos juntar às nossas equipas elementos que nos tragam ideias, novos pontos de vista, soluções e inspiração!Oferecemos:Formação certificada e desenvolvimento contínuo do teu perfil profissional;Plano de desenvolvimento de carreira e avaliação de desempenho;Prémios ajustados aos teus objetivos;Proposta salarial: vencimento base 910€ + Sub.alimentação 7€/dia + prémio de produtividade sem teto máximo, horário full time entre as 12h e as 21h com folgas Sábado e domingo.Achas que és o talento que procuramos? Revês-te na nossa missão e queres fazer parte desta equipa vencedora?
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor - Contact Center (M/F/X)
Empresa:

Randstad Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Rececionista De 1ª (M/F) Hotel 5***** | Lisboa

O que procura nos candidatos Requisitos: Experiência na função, preferencialmente, no sector hoteleiro; Formação na área do Turismo e Hoteleira; Conhecime...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Empregado De Mesa De 1ª (M/F)

O que procura nos candidatos O que procuramos: Experiência comprovada como Empregado de Mesa de 1ª Paixão pelo atendimento ao cliente e pelo detalhe Capaci...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Czech Customer Advisor - Lisbon, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Czech native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Dutch Customer Advisor - Lisbon, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Dutch native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-19T21:43:50.608Z