Supervisor - Contact Center (M/F/X)

Supervisor - Contact Center (M/F/X)
Empresa:

Randstad Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A área de contact center é uma área desafiante, em constante inovação e com exigências diárias de superação, criação de conteúdos e estratégias.Na Randstad, contamos com os melhores projetos na área de customer services, telecomunicações, energias, banca, seguros, e-commerce, transportadoras, são alguns dos sectores onde desenvolvemos a nossa atividade.Procuramos fornecer aos nossos clientes um serviço inovador, com confiança e com os melhores talentos!A área de contact center é a ponte entre o cliente e os serviços, é agilidade, rapidez e eficiência, com o objetivo de prestar o melhor serviço aos utilizadores 24h por dia!A procura dos melhores talentos é um ponto chave nesta nossa missão, e é por isso que procuramos Supervisores de contact center, que possam acrescentar valor às nossas equipas!A tua principal missão é garantir a felicidade das tuas equipas, garantir a motivação das pessoas que lideras e analisar os resultados que a tua equipa está a produzir!Responsabilidades:Atitude positiva e vencedora, procuramos supervisores com uma visão estratégica do negócio, que consigam inspirar as equipas, orientá-las para um objetivo comum, com capacidade de inovação e constante aprendizagem.Gosto pela liderança e desenvolvimento de pessoas. Liderar é uma missão diária, a equipa e as pessoas são a tua principal responsabilidade, elas refletem o teu trabalho, e por isso procuramos líderes que passem conhecimento e formem novos líderes.Capacidade para inovar, criar e mobilizar. As mudanças neste sector acontecem à velocidade da luz, mais do que nunca a expressão "pensar fora da caixa" se aplica no nosso contexto atual, queremos juntar às nossas equipas elementos que nos tragam ideias, novos pontos de vista, soluções e inspiração!Oferecemos:Formação certificada e desenvolvimento contínuo do teu perfil profissional; Plano de desenvolvimentode carreira e avaliação de desempenho; Prémios ajustados aos teus objetivos; Proposta salarial: vencimento base 910€ + Sub.Alimentação 7€/dia + prémio de produtividade sem teto máximo, horário full time entre as 12h e as 21h com folgas Sábado e domingo.Achas que és o talento que procuramos? Revês-te na nossa missão e queres fazer parte desta equipa vencedora?#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor - Contact Center (M/F/X)
Empresa:

Randstad Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Working In Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)

Working in Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)Have you always dreamed of living in one of the most colourful and vibrant metropolises in Europe? D...


Desde Bluselection - Lisboa

Publicado a month ago

Leader, Customer Success (Portugal)

Who We Are The name ThousandEyes was born from two big ideas: the power to see what's not ordinarily possible, and the ability to collect intelligence from v...


Desde Cisco Thousandeyes - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agents Technical Support (M,F) : Dutch Or French Consumer Goods

Start: 11th SeptemberTasks:Offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands. Provide customer tech support via pho...


Desde Service Hero Consulting Llc - Lisboa

Publicado a month ago

Bankinter | Agente De Contact Center |Regime Remoto| 2ª A 6ª |Sref0867

Descrição da FunçãoAtualmente, contamos com uma equipa talentosa que oferece serviços de apoio ao cliente, vendas, gestão de cobranças e apoio administrativo...


Desde Ventask Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T18:02:47.648Z