Supervisor - Contact Center (M/F/X)

Supervisor - Contact Center (M/F/X)
Empresa:

Randstad Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A área de contact center é uma área desafiante, em constante inovação e com exigências diárias de superação, criação de conteúdos e estratégias.
Na Randstad, contamos com os melhores projetos na área de customer services, telecomunicações, energias, banca, seguros, e-commerce, transportadoras, são alguns dos sectores onde desenvolvemos a nossa atividade.
Procuramos fornecer aos nossos clientes um serviço inovador, com confiança e com os melhores talentos!
A área de contact center é a ponte entre o cliente e os serviços, é agilidade, rapidez e eficiência, com o objetivo de prestar o melhor serviço aos utilizadores 24h por dia!
A procura dos melhores talentos é um ponto chave nesta nossa missão, e é por isso que procuramos Supervisores de contact center, que possam acrescentar valor às nossas equipas!
A tua principal missão é garantir a felicidade das tuas equipas, garantir a motivação das pessoas que lideras e analisar os resultados que a tua equipa está a produzir!
Responsabilidades: Atitude positiva e vencedora, procuramos supervisores com uma visão estratégica do negócio, que consigam inspirar as equipas, orientá-las para um objetivo comum, com capacidade de inovação e constante aprendizagem.
Gosto pela liderança e desenvolvimento de pessoas. Liderar é uma missão diária, a equipa e as pessoas são a tua principal responsabilidade, elas refletem o teu trabalho, e por isso procuramos líderes que passem conhecimento e formem novos líderes.
Capacidade para inovar, criar e mobilizar. As mudanças neste sector acontecem à velocidade da luz, mais do que nunca a expressão "pensar fora da caixa" se aplica no nosso contexto atual, queremos juntar às nossas equipas elementos que nos tragam ideias, novos pontos de vista, soluções e inspiração!
Oferecemos: Formação certificada e desenvolvimento contínuo do teu perfil profissional;
Plano de desenvolvimento de carreira e avaliação de desempenho;
Prémios ajustados aos teus objetivos;
Proposta salarial: vencimento base 910€ + Sub.alimentação 7€/dia + prémio de produtividade sem teto máximo, horário full time entre as 12h e as 21h com folgas Sábado e domingo.
Achas que és o talento que procuramos? Revês-te na nossa missão e queres fazer parte desta equipa vencedora?

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor - Contact Center (M/F/X)
Empresa:

Randstad Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T00:28:39.535Z