A área de contact center é uma área desafiante, em constante inovação e com exigências diárias de superação, criação de conteúdos e estratégias.Na Randstad, contamos com os melhores projetos na área de customer services, telecomunicações, energias, banca, seguros, e-commerce, transportadoras, são alguns dos sectores onde desenvolvemos a nossa actividade.Procuramos fornecer aos nossos clientes um serviço inovador, com confiança e com os melhores talentos!A área de contact center é a ponte entre o cliente e os serviços, é agilidade, rapidez e eficiência, com o objetivo de prestar o melhor serviço aos utilizadores 24h por dia!Nas nossas equipas, contamos com os melhores profissionais, de assistentes a líderes de equipa, a coordenadores, todos estão envolvidos na mesma missão: satisfação do cliente em primeiro lugar!A procura dos melhores talentos é um ponto chave nesta nossa missão, e é por isso que procuramos Supervisores de contact center que possam acrescentar valor às nossas equipas!Responsabilidades ChaveNo teu dia a dia, a tua principal missão é garantir a felicidade das tuas equipas, garantir a motivação das pessoas que lideras e analisar os resultados que a tua equipa está a produzir!Cumprindo esta missão, vais contribuir para a superação dos objetivos que te propomos, e garantir que a nossa missão é cumprida: equipas felizes, clientes satisfeitos, resultados perfeitos!CompetênciasDeixo-te algumas das características que procuramos nos nossos novos líderes:Atitude positiva e vencedora, procuramos supervisores com uma visão estratégica do negócio, que consigam inspirar as equipas, orientá-las para um objetivo comum, com capacidade de inovação e constante aprendizagem.Gosto pela liderança e desenvolvimento de pessoas. Liderar é uma missão diária, a equipa e as pessoas são a tua principal responsabilidade, elas refletem o teu trabalho, e por isso procuramos líderes que passem conhecimento e formem novos líderes.Capacidade para inovar, criar e mobilizar. As mudanças neste sector acontecem à velocidade da luz, mais do que nunca a expressão "pensar fora da caixa" se aplica no nosso contexto atual, queremos juntar às nossas equipas elementos que nos tragam ideias, novos pontos de vista, soluções e inspiração!Principais BenefíciosBenefícios? Para além de trabalhares na melhor empresa do sector, com os melhores profissionais, e poderes desenvolver-te mais enquanto profissional, ainda podes contar com:Formação certificada e desenvolvimento contínuo do teu perfil profissional;Plano de desenvolvimento de carreira e avaliação de desempenho;Prémios ajustados aos teus objetivos;Espírito de equipa e entreajuda;Proposta salarial: vencimento base 910€ + Sub.alimentação 7€/dia + prémio de produtividade sem teto máximo, horário full time entre as 12h e as 21h com folgas Sábado e domingo.Achas que és o talento que procuramos? Revês-te na nossa missão e queres fazer parte desta equipa vencedora? Envia-nos o teu CV ou carta de motivação, temos interesse em conhecer-te!Até já!
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