Supervisor Contact Center - Área Banca

Supervisor Contact Center - Área Banca
Empresa:

Konecta Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Procuras um novo desafio que te permita crescer profissionalmente? Tens um gosto especial pela área de apoio ao cliente?

Esta é a tua oportunidade! Junta-te a nós e integra uma equipa cheia de Talento.

Procuramos alguém dinâmico e versátil para supervisionar uma equipa de assistentes de contact center especializada numa campanha de apoio ao cliente.

A Konecta é uma multinacional que se dedica à externalização de processos de negócio BPO, desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade, excelência e inovação que assume um amplo compromisso com a sociedade.

Funções:

Gestão de equipas de assistentes de contact center na área da banca;

Monitorização e auditorias de chamadas e processos;

Definição de objetivos estratégicos para alcançar metas previamente definidas;

Controlo de KPI´s operacionais;

Apresentar sugestões de melhoria contínua de forma a aumentar a rentabilidade da equipa e da sua performance;

Dinamização, motivação e coaching da equipa.

Requisitos:

Experiência mínima de 1 ano em Supervisão de contact center (obrigatório);

Experiência mínima de 1 ano em campanhas de banca (obrigatório);

Habilitações mínimas ao nível de licenciatura, preferencialmente em Finanças, Gestão, etc;

Conhecimentos Linguísticos de Inglês (C2);

Conhecimentos Linguísticos de Português (C2);

Conhecimentos básicos na ótica do utilizador;

Capacidade de liderança, motivação e formação de equipas;

Resistência ao stress e gestão de tempo.

O que oferecemos?

Remuneração: ao salário base (acima do valor nacional) acresce o subsídio de alimentação e plano comissional atrativo;

Horário de trabalho: Full Time (segunda a sexta, entre as 10h e as 20h)

Zona de Refeições;

Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional.

Tipo de oferta: Período Integral

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Contact Center - Área Banca
Empresa:

Konecta Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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