Supervisor Call Center (Linha Outbound)

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos Horário : 09h-18h
Local : Alcântara, Lisboa (Regime presencial )
YOUR Responsabilities :
Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente; Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções; Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário; Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz; Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço; Realizar diversos Reports de apoio à Gestão. YOUR Profile :
Escolaridade mínima 12º ano (preferencial); Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Empatia e gestão emocional; Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica; Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução. YOUR Reward :
Vencimento Base + S.A. + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável => Entre 18K-21K anuais Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal); Seguro de Saúde. Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 16 anos no mercado e com mais de 100 colaboradores.
Se és apaixonado por atendimento ao cliente, possui as competências comportamentais necessárias para gerir e potenciar pessoas e ainda desejas fazer parte de uma grande família, junta-te a nós nesta emocionante tarefa de proporcionar experiências excecionais aos nossos clientes.
Vem fazer parte da nossa equipa!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Cabin Crew Lauda Europe

Ready for Take-off? Join Our Sky-High Squad! Are you tired of a mundane 9-to-5 job? Do you have a passion for adventure, a flair for customer service, and a ...


Ryanair - Lisboa

Publicado 9 days ago

Technical Support | Spanish & English (M/F) | Lisbon

Job Description Founded in 2016, Get the Job recruits and selects the best talent for the most exciting and reputable organizations. Welcome to the dynamic r...


Get The Job - Lisboa

Publicado 9 days ago

Customer Experience Specialist

About us: JATO Dynamics is a global company and the leading provider of automotive market intelligence. With an insight into over 50 overseas markets, we del...


Jato Dynamics - Lisboa

Publicado 9 days ago

Client Services Associate (German Speaking)

proSapient is a global Expert Network firm. We provide clients with rapid access to high-quality, relevant expert insights, through a combination of world-cl...


Prosapient - Lisboa

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-11-24T20:44:24.897Z