Supervisor Call Center - Alc Ntara

Supervisor Call Center - Alc Ntara
Empresa:

Multitempo By Job&Talent



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Descrição da EmpresaA Multitempo by Job&Talent é uma empresa especializada em soluções de Gestão de Recursos Humanos que tem como missão a melhoria da empregabilidade. A Multitempo foi adquirida pela Jobandtalent, proporcionando uma posição Multinacional à empresa e tornando-nos num Marketplace global de emprego desenvolvido para ligar Empresas e Trabalhadores. A Jobandtalent, a maior plataforma de emprego da Europa e a primeira empresa de Trabalho Temporário 100% digital em todo o mundo, tem uma fortíssima componente tecnológica. Está presente em Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Suécia, México, Colômbia, EUA e Portugal. O serviço personalizado que fornece é orientado por dados e tecnologia, coloca as Pessoas no centro do processo, simplificando e melhorando toda a experiência de procura de emprego e promovendo um aumento efetivo das taxas de empregabilidade. Em Portugal, estamos presentes em nove localizações (Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa, Palmela, São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro) e temos projetos um pouco por todo o território continental e regiões autónomas.Descrição da FunçãoFunções:Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente;Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções;Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário;Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes;Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço;Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.Perfil necessário:Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);Experiência em Contact Center - linhas outbound (obrigatório);Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Empatia e gestão emocional;Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.Condições:Vencimento Base (Negociável mediante experiência);Subsídio de Alimentação;Subsídio de férias e Subsídio de Natal;Componente variável;Direito ao dia de aniversário e véspera de Natal;Seguro de saúde;Possibilidade de desenvolvimento e integração em diversos projetos;Empresa com excelente ambiente de trabalho e bastante familiar;Comissões mediante objetivos.Horário:Entrada em Setembro;Segunda a Sexta-feira (entre as 12h e as 21h);Folga Fixa Sábado e Domingo.Local de Trabalho: AlcântaraEnvie já a sua candidatura. A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade no site da Multitempo by Job&talent.LocalizaçãoLisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Call Center - Alc Ntara
Empresa:

Multitempo By Job&Talent



Função de trabalho:

Gerenciamento

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