Supervisor Call Center - Alc Ntara

Supervisor Call Center - Alc Ntara
Empresa:

Multitempo By Job&Talent



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

.Descrição da EmpresaA Multitempo by Job&Talent é uma empresa especializada em soluções de Gestão de Recursos Humanos que tem como missão a melhoria da empregabilidade. A Multitempo foi adquirida pela Jobandtalent, proporcionando uma posição Multinacional à empresa e tornando-nos num Marketplace global de emprego desenvolvido para ligar Empresas e Trabalhadores. A Jobandtalent, a maior plataforma de emprego da Europa e a primeira empresa de Trabalho Temporário 100% digital em todo o mundo, tem uma fortíssima componente tecnológica. Está presente em Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Suécia, México, Colômbia, EUA e Portugal. O serviço personalizado que fornece é orientado por dados e tecnologia, coloca as Pessoas no centro do processo, simplificando e melhorando toda a experiência de procura de emprego e promovendo um aumento efetivo das taxas de empregabilidade. Em Portugal, estamos presentes em nove localizações (Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa, Palmela, São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro) e temos projetos um pouco por todo o território continental e regiões autónomas.Descrição da FunçãoFunções:Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente; Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções; Monitorizar o desempenhoda equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário; Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz; Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço; Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.Perfil necessário:Escolaridade mínima 12o ano (preferencial); Experiência em Contact Center - linhas outbound (obrigatório); Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Empatia e gestão emocional; Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica; Resiliência e capacidadede lidar com situações de alta pressão; Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.Condições:Vencimento Base (Negociável mediante experiência); Subsídio de Alimentação;Subsídio de férias e Subsídio de Natal; Componente variável;Direito ao dia de aniversário e véspera de Natal; Seguro de saúde;Possibilidade de desenvolvimento e integração em diversos projetos; Empresa com excelente ambiente de trabalho e bastante familiar; Comissões mediante objetivos


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Call Center - Alc Ntara
Empresa:

Multitempo By Job&Talent



Função de trabalho:

Gerenciamento

Chefe De Equipa (M/F)

Procuramos Chefe de Equipa, que terá como principais responsabilidades: Chefiar e orientar uma equipa de frente de obra, assegurando a boa execução dos traba...


Desde Grupo Fcm - Lisboa

Publicado a month ago

30 - Delivery Manager

Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation? A PPM Coachers apresenta uma oferta de...


Desde Ppm Coachers - Lisboa

Publicado a month ago

Chefe De Departamento Operações- Venda Do Pinheiro

Chefe de Departamento Operações - Venda do Pinheiro 2024-05-09 Mafra, Lisboa Engenharia, Fabrico, Produção Ref: 269-000042-1 Temos uma oportunidade para Chef...


Desde Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Project Manager

About us Nestlé Business Services (NBS) is at the heart of the Nestlé Group. We provide Supply Chain, Financial, HR, Integrated Marketing Services (IMS) and ...


Desde Nestlé Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T05:12:14.511Z