A Vila Galé pretende integrar a sua equipe: Supervisor (a) de Garde Manger
A Vila Galé é o 2º maior grupo hoteleiro português e a maior Rede de resorts do Brasil, em forte expansão e composta por 42 hotéis, 31 em Portugal,10 no Brasil e 1 em Cuba. Apostamos no crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores e equipes através da inovação, lealdade, ambição, acessibilidade, liberdade e eficácia.
Garantimos a qualidade dos nossos serviços, apostando na valorização dos nossos colaboradores, com sorriso e dedicação, estando SEMPRE PERTO DE VOCÊ!
MISSÃO:
Supervisionar o serviço prestado pela área de produção e atender a todos os hóspedes durante sua estadia de maneira profissional e de acordo com o padrão Vila Galé.
CONHECIMENTOS, HABILIDADES E ATITUDES:
– Experiência profissional como Gard Manger.
– Ensino Médio ou Técnico na área de cozinha ou afins.
– Conhecimento básico em Informática e em sistemas e/ou softwares hoteleiros.
– Conhecimento de técnicas de empratamento.
– Experiência na função podendo ser em restaurantes, bares, cafés, mercados, confeitaria, padarias, entre outras.
– Experiência no segmento hoteleiro ou em empreendimentos de produção em alta escala serão diferenciais bem como a experiência com gestão de equipes.
– Orientação para o cliente, espírito de equipe, orientação para formação de colaboradores, gestão de recursos, criatividade, elevado sentido de responsabilidade e senso de urgência, boa comunicação, organização, rigorosidade, resiliência.
PRINCIAIS ATIVIDADES:
– Garantir que a oferta dos serviços de A&B da Unidade seja realizada de acordo com a necessidade do cliente e de acordo com os padrões VG.
– Supervisionar e coordenar o preparo das refeições segundo o planejamento diário da unidade;
– Integração de novos colaboradores.
– Formação de cozinheiros e ajudantes de cozinha.
– Atuação direta na produção.
– Atender ao cliente quando necessário prezando pelo relacionamento próximo ao mesmo e garantia da qualidade dos serviços.
– Supervisionar abertura e encerramento dos pontos produção do Hotel de acordo com o horário de atuação.
– Supervisionar o estado de limpeza, higiene e organização do setor.
– Requisitar insumos para a área quando necessário.
– Apoiar na realização dos inventários periódicos do material de serviço.
– Apoiar na integração e formação de novos colaboradores.
– Avaliar o desempenho das equipes procedendo ás correções que considerar necessárias.
– Assegurar através de ações de comunicação a circulação das informações necessárias ao funcionamento do setor.