A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a Supervisor/a de Call Center, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa.
Funções • Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente;
• Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções;
• Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário;
• Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;
• Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes;
• Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço;
• Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.
Requisitos • Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);
• Experiência em Contact Center – linhas outbound (obrigatório);
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
• Empatia e gestão emocional;
• Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;
• Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
• Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
• Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
Oferta • Vencimento Base 900€ + Subsídio de Alimentação (8€ em cartão) + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável (média 250€ mensais);
• Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal);
• Seguro de Saúde.
• Alcântara
• Horário da 12h - 21h
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.