A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a Supervisor/a de Call Center, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa.Funções• Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente;• Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções;• Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário;• Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;• Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes;• Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço;• Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.Requisitos• Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);• Experiência em Contact Center – linhas outbound (obrigatório);• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;• Empatia e gestão emocional;• Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;• Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;• Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;• Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.Oferta• Vencimento Base 900€ + Subsídio de Alimentação (8€ em cartão) + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável (média 250€ mensais);• Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal);• Seguro de Saúde.Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
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