A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a Supervisor/a de Call Center, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa.Funções
- Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente;
- Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções;
- Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário;
- Solucionar problemas elidar com reclamações de clientes de forma eficaz;
- Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço;
- Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.Requisitos
- Escolaridade mínima 12o ano (preferencial);
- Experiência em ContactCenter – linhas outbound (obrigatório);
- Excelentes habilidadesde comunicação verbal e escrita;
- Empatia e gestão emocional;
- Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;
- Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
- Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
- Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.Oferta
- Vencimento Base 900€ + Subsídio de Alimentação (8€ em cartão) + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável (média 250€ mensais);
- Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal);
- Seguro de Saúde.Porqueacreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.#J-18808-Ljbffr