Supervisor/A De Call Center De Esoterismo (M/F)

Supervisor/A De Call Center De Esoterismo (M/F)
Empresa:

Grupo Multi Contact



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa especialista em campanhas de captação e relação com cliente B2B e B2C. Atualmente pretendemos contratar um/a Supervisor/a de Call Center para se juntar à nossa equipa. O/A Supervisor/a de Call Center será responsável por supervisionar uma equipa de agentes e garantir que estes forneçam um serviço de excelência aos nossos clientes.Função:Supervisionar, coordenar e acompanhar diariamente uma equipa de agentes; Resolver quaisquer problemas ou preocupações que os nossos clientes possam ter; Acompanhar o desempenho da equipa e identificar áreas de melhoria; Planear estratégiasde forma a melhorar os níveis de desempenho da equipa; Formação de equipa de trabalho, nomeadamente nas áreas de Atendimento ao Cliente e Vendas; Elaboração e Realização de reuniões de vendas; Compilação e controlo de execução dos planos de atividade de clientes.PERFIL:Escolaridade mínima obrigatória: 12o ano; Experiência profissional de pelo menos 2/3 anos em atendimento ao cliente; Experiência profissional na utilização do programa CRM e Go Contact; Experiência na áreacomercial e em gestão de equipas (obrigatório); Experiência profissional em coaching/formação de equipas de trabalho; Orientação para a obtenção de resultados e resolução de problemas; Capacidade de liderança, motivação e formação de equipas; Rigor profissional,resiliência e sentido de responsabilidade.Conhecimentos sólidos em Excel e Word ( factor eliminatório )OFERECEMOS:Salário competitivo; Horário de segunda-feira a sexta-feira; Bom ambiente de trabalho.Tipo de oferta: Integral/Full-timeBenefícios:Cartão/Ticket refeiçãoHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraTurno de 8 horas#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor/A De Call Center De Esoterismo (M/F)
Empresa:

Grupo Multi Contact



Função de trabalho:

Gerenciamento

L&D Programs Lead

Company DescriptionAt Devoteam, we believe that technology with strong human values can actively drive change for the better. Discover how Tech for People un...


Desde Devoteam - Lisboa

Publicado a month ago

Workday Integration Project Manager

Overview: Key role within the global HR Technology team, the Workday Integration Project Manager mission is to manage the different Workday integration pro...


Desde Ccr (Carrier Commercial Refrigeration) - Lisboa

Publicado a month ago

Assistant Manager - Gestor De Turno (M/F) - Grande Lisboa

As tuas tarefasContamos contigo para:Dar suporte ao gerente de loja na gestão operacional e na liderança da equipa.Garantir o cumprimento dos procedimentos o...


Desde Antrimon Group Ag - Lisboa

Publicado a month ago

Qa Manager

The world is more connected than ever, and the pace of change is bewildering. We deliver the best combination of technology and services to enable our client...


Desde Axians - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T17:17:22.789Z