Quem somos nós? Telepizza é a marca líder em pizza delivery, fundada em Espanha em 1987. Há mais de 35 anos que temos vindo a proporcionar momentos de felicidade aos nossos clientes. E às nossas equipas também! A nossa receita é feita de vários ingredientes e todos são importantes. Tal como cada um dos nossos colaboradores!
Que ingrediente ainda nos falta? Um/a Subgerente de Equipa. Estamos a aumentar as nossas equipas! Onde? Numa das nossas lojas no Algarve.
Qual a importância deste ingrediente? Ajudar o Gerente de loja na gestão da unidade:
Liderar operacionalmente os Operadores e Distribuidores nas suas tarefas e desempenho;
Executar os procedimentos operacionais, tais como, abertura e fecho de loja, gestão de Stocks, inventários, organização e limpeza da loja, descargas e cumprimento de regras de HSST;
Acolher novos colaboradores dando-lhes formação e apoio;
Receber os nossos clientes com a nossa simpatia habitual e ajudá-los a escolher a pizza mais saborosa do dia.
Uma vez que faças parte da equipa, o que poderás saborear? - Remuneração mensal fixa + prémios mensais e bimensais de produtividade;
- Contrato de trabalho sem termo (Contrato Efetivo após período experimental);
- Desenvolvimento de carreira na empresa;
- E claro, vamos ajudar-te, oferecendo formação e acompanhamento desde o primeiro dia!
Requisitos mínimos O Que procuramos? Esta posição é excelente para pessoas orientadas para os detalhes, que gostam de trabalhar em equipa, e têm orgulho em produzir alimentos deliciosos.
- Para ajudares a equipa, deverás ter disponibilidade para trabalhares em turnos rotativos, fins de semana e feriados incluídos, num horário full-time.
- É importante teres um perfil de liderança, essencial para gerir e motivar pessoas, tal como seres dinâmico e comunicativo!
- Se tiveres experiência na área da restauração, será uma mais-valia.
#J-18808-Ljbffr