O Grupo Nabeiro | Delta Cafés pretende reforçar a sua estrutura de Lojas Delta The Coffee House Experience com um Sub Chefe (M/F) na região de Lisboa.
Responsabilidades: Garantir que o atendimento ao cliente é feito seguindo os standards da marca e que toda a equipa é gerida com foco no cliente.
Garantir que todos os procedimentos operacionais são aplicados: gestão de stocks e encomendas com base nas boas práticas definidas.
Contribuir para a motivação da equipa, promovendo o diálogo.
Assegurar o cumprimento de regras e procedimentos por parte dos elementos da equipa e manter o nível de serviço desejado.
Registar e assegurar o tratamento das reclamações de Clientes.
Promover a utilização correta das ferramentas elaboradas pelo Gestor de Canal (fichas de função, procedimentos, normas internas da empresa, instruções de trabalho, CRM, folhas de caixa, encerramento de sessões, registos de quebras).
Acompanhar os indicadores de performance e respetivas análises (avaliação e acompanhamento do desempenho pessoal e de equipa).
Gerir escalas, folgas e ausências de colaboradores.
Garantir o cumprimento do código vestuário, higiene, segurança e conduta dos colaboradores.
Garantir a gestão de stocks com as encomendas a fornecedores e sua receção, evitando ruturas e excessos de stock.
Supervisionar todos os fechos de sessão, bem como os parâmetros de controlo e rigor que remetem para os fechos de caixa.
Controlar e supervisionar o fundo de maneio da loja, bem como a entrada e saída de faturas e numerário.
Supervisionar a manutenção das instalações e dos equipamentos da loja.
Controlar as normas e scripts de atendimento ao Cliente.
Requisitos: 12.º Ano ou Curso Técnico Profissional (escolaridade mínima).
Experiência mínima obrigatória de 2 anos na função (área de restauração).
Forte orientação para o Cliente e para os resultados.
Sentido de responsabilidade, ética e autonomia.
Boa capacidade de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal.
Espírito de liderança e capacidade de trabalho em equipa.
Capacidade de negociação.
Assiduidade e pontualidade.
Flexibilidade e capacidade de adaptação à mudança.
Proatividade e dinamismo.
Boa gestão do tempo e resistência ao stress.
Fluência no idioma de inglês e conhecimentos de francês.
O que oferecemos:
Além de um salário competitivo, temos igualmente um conjunto de outros benefícios:
Formação contínua, ajustada às necessidades individuais.
Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional.
Excelente ambiente de trabalho.
Protocolos e parcerias com vários parceiros.
Se considera ter o perfil que procuramos, responda a esta oportunidade.
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