Empresas:
Vincci Hoteles Portugal A Vincci Hoteles, é uma cadeia Internacional de Hóteis de 4 e 5 estrelas procura para Hotel Vincci Ponte de Ferro 4*, de um Sub-chefe de sala. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Planear, organizar o funcionamento do departamento de restauração no seu todo, coordenando o serviço de comidas e bebidas integrados no hotel;
Orientar e coordenar juntamente com o Maitre as actividades do pessoal afecto;
Supervisionar o serviço prestado ao cliente,faturação, higienização das instalações, bem como promover procedimentos de atuação;
Atendimento a clientesVIP;
Garantir o cumprimentode normas HACCP (Higiene e Segurança Alimentar);
Coordenar a prestação do serviço com os restantes departamentos envolvidos e com o chefe do departamento;
Oferecemos vencimentos competitivos face ao mercado atual.Na Vincci Hoteles, apostamos em oferecer turismo de qualidade responsável e com sustentabilidade. As nossas equipas desenvolvem-se num ambiente de igualdade, companheirismo e dinamismo. Entendemos que, a gestão e a promoção do talento das nossas equipas são a chave para proporcionar experiencias únicas aos nossos clientes. Trabalhamos diariamente para o desenvolvimento e das nossas equipas e fomentamos a sua evolução na cadeia gerando novas oportunidades de emprego graças à expansão de novos destinos turísticos. O nosso desafio? Passa por continuar a crescer, apostando numa aprendizagem que nos permita melhorar dia a dia os nossos padrões de qualidade e os processos de trabalho, mantendo a paixão de sempre. Se queres aprender, desenvolver-te e desfrutar do teu local de traballho. .. ESTAMOS À TUA ESPERA! Requisitos :
Formação mínima:
Licenciatura Experiência:
Entre 2 e 3 anos Categoria profissional:
Empregado Residência:
Indiferente - Experiência em atendimento e organização de eventos;
- Experiência profissional em Bar, nomeadamente em hotéis;
- Experiência no atendimento de clientes em hotéis de categoria igual ou superior;
- Experiência na elaboração de bebidas simples e compostas;
- Bons conhecimentos deInglês;
- Valorização de um terceiro idioma;
- Boa capacidade comunicativa e dinamismo;
- Orientação para o cliente e qualidade de serviço;
- Trabalho em equipa;
- Boa Capacidade de Organização e Limpeza.