Empresas: Vincci Hoteles Portugal A Vincci Hoteles, é uma cadeia Internacional de Hóteis de 4 e 5 estrelas procura para Hotel Vincci Ponte de Ferro 4*, de um Sub-chefe de sala. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Planear, organizar o funcionamento do departamento de restauração no seu todo, coordenando o serviço de comidas e bebidas integrados no hotel; Orientar e coordenar juntamente com o Maitre as actividades do pessoal afecto; Supervisionar o serviço prestado ao cliente,faturação, higienização das instalações, bem como promover procedimentos de atuação; Atendimento a clientesVIP; Garantir o cumprimentode normas HACCP (Higiene e Segurança Alimentar); Coordenar a prestação do serviço com os restantes departamentos envolvidos e com o chefe do departamento; Oferecemos vencimentos competitivos face ao mercado atual. Na Vincci Hoteles, apostamos em oferecer turismo de qualidade responsável e com sustentabilidade. As nossas equipas desenvolvem-se num ambiente de igualdade, companheirismo e dinamismo. Entendemos que, a gestão e a promoção do talento das nossas equipas são a chave para proporcionar experiencias únicas aos nossos clientes. Trabalhamos diariamente para o desenvolvimento e das nossas equipas e fomentamos a sua evolução na cadeia gerando novas oportunidades de emprego graças à expansão de novos destinos turísticos. O nosso desafio? Passa por continuar a crescer, apostando numa aprendizagem que nos permita melhorar dia a dia os nossos padrões de qualidade e os processos de trabalho, mantendo a paixão de sempre. Se queres aprender, desenvolver-te e desfrutar do teu local de traballho... ESTAMOS À TUA ESPERA! Requisitos : Formação mínima: Licenciatura Experiência: Entre 2 e 3 anos Categoria profissional: Empregado Residência: Indiferente - Experiência em atendimento e organização de eventos; - Experiência profissional em Bar, nomeadamente em hotéis; - Experiência no atendimento de clientes em hotéis de categoria igual ou superior; - Experiência na elaboração de bebidas simples e compostas; - Bons conhecimentos deInglês; - Valorização de um terceiro idioma; - Boa capacidade comunicativa e dinamismo; - Orientação para o cliente e qualidade de serviço; - Trabalho em equipa; - Boa Capacidade de Organização e Limpeza.