Descrição da Vaga Chefiar a equipa de Housekeeping na ausência da Governanta, assegurando o bom desempenho para um serviço de máxima qualidade.
Principais Responsabilidades • Dirigir, organizar e coordenar na ausência da Governanta, os trabalhos referentes às limpezas da Unidade;
• Coordenar na ausência da Governanta, toda a atividade do pessoal;
• Examinar o bom funcionamento das instalações e equipamentos zelando pela sua conservação e/ou sua substituição, quando necessário;
• Controlar os perdidos e achados;
• Informar o seu superior hierárquico de qualquer problema que surja no seu serviço ou equipa;
• Supervisionar diariamente os quartos verificando se tudo foi executado;
• Participar na elaboração dos inventários e analise se stocks;
• Fomentar uma boa comunicação com os restantes departamentos;
• Apoia na elaboração do relatório dos minibares.
• Na ausência da Governanta, elabora as listagens necessárias para o serviço de andares (Lista de chegadas informações por número de quarto; Lista dos clientes residentes por número de quarto; Lista de saídas por ordem numérica dos quartos; Relatório dos no show (para retirar os VIPs, camas extras, berços...); Lista de VIPs;
• Introduz no sistema todas as avarias técnicas para a manutenção, na ausência da Governanta;
• Recebe as folhas de serviço das empregadas de andares e chaves, na ausência da Governanta;
• Apoiar no recrutamento e seleção de colaboradores para a área, bem como a sua formação e desenvolvimento;
• Desempenhar outras tarefas que eventualmente lhe sejam confiadas.
Experiência que procuramos • Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
• Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
• Forte capacidade de organização;
• Forte capacidade de gestão de stress;
• Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
• Gosto pelo trabalho em equipa;
• Respeito pela filosofia e visão do grupo;
• Disponibilidade e Flexibilidade de Horários