Descrição da Vaga Chefiar a equipa de Housekeeping na ausência da Governanta, assegurando o bom desempenho para um serviço de máxima qualidade.
Principais Responsabilidades ? Dirigir, organizar e coordenar na ausência da Governanta, os trabalhos referentes às limpezas da Unidade;
? Coordenar na ausência da Governanta, toda a atividade do pessoal;
? Examinar o bom funcionamento das instalações e equipamentos zelando pela sua conservação e/ou sua substituição, quando necessário;
? Controlar os perdidos e achados;
? Informar o seu superior hierárquico de qualquer problema que surja no seu serviço ou equipa;
? Supervisionar diariamente os quartos verificando se tudo foi executado;
? Participar na elaboração dos inventários e analise se stocks;
? Fomentar uma boa comunicação com os restantes departamentos;
? Apoia na elaboração do relatório dos minibares.
• Na ausência da Governanta, elabora as listagens necessárias para o serviço de andares (Lista de chegadas informações por número de quarto; Lista dos clientes residentes por número de quarto; Lista de saídas por ordem numérica dos quartos; Relatório dos no show (para retirar os VIPs, camas extras, berços...); Lista de VIPs;
? Introduz no sistema todas as avarias técnicas para a manutenção, na ausência da Governanta;
? Recebe as folhas de serviço das empregadas de andares e chaves, na ausência da Governanta;
? Apoiar no recrutamento e seleção de colaboradores para a área, bem como a sua formação e desenvolvimento;
? Desempenhar outras tarefas que eventualmente lhe sejam confiadas.
Experiência que procuramos ? Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
? Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
? Forte capacidade de organização;
? Forte capacidade de gestão de stress;
? Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
? Gosto pelo trabalho em equipa;
? Respeito pela filosofia e visão do grupo;
? Disponibilidade e Flexibilidade de Horários