A Eurofirms recruta Sub-Gerente (M/F) para vários restaurantes, na zona de Lisboa. As funções a desempenhar são as seguintes:- Garantir o pleno funcionamento da unidade, através da implementação dos valores da marca e resultados quantitativos e qualitativos; - Apoiar o gerente na gestão da conta de exploração da unidade em comprometimento com os objetivos de rentabilidade a atingir; - Implementar estratégias mensais para a unidade de negócio definida pelo Gerente de loja; - Garantir o correto aprovisionamento dos artigos, tendo em conta as oscilações de vendas, garantindo a disponibilidade de produtos, controlo da quebra e custo de mercadoria; - Garantir os standardsde qualidade dos produtos e apresentação; - Verificar validades de produtos expostos, cozinha e armazém; - Gerir encomendas e planos de produção semanais de fornecedores externos e internos; - Criar planos de limpeza de acordo com as necessidades específicas da loja (mensais, semanais e diárias); - Garantir a implementação de campanhas e lançamentos de novos artigos; - Gerir os pedidos de manutenção da loja no SAGE; - Garantir o cumprimento da validação diária dos registos de trabalho dos colaboradores no SAGE; - Controlar semanalmente stocks e inventários; - Garantir os procedimentos de controlo e administrativos de gestão financeira; - Desenvolver planos deação corretiva com base em auditorias HSA, serviço, apresentação, simpatia, administrativo, stocks e financeiro; - Integrar, acompanhar,formar, desenvolver, mobilizar e motivar as equipas; - Conhecer o trabalho edinâmicas de cada um dos postos de trabalho e capacidade para desempenhar as funções; - Planear diariamente turnos; - Gerir horários semanais com base nas vendas e diretrizes do Gerente com 1 mês de antecedência; - Antecipar problemas eapoiar o gerente na resolução dos mesmos; - Gerir reclamações de clientes; - Avaliar e dar feedback com periodicidade à sua chefia direta sobre a equipa base; - Validar rtt's e enviar para os RH; - Fazer e analisar inventários semanais; - Formar equipas base eelementos de equipa de Chefia.- Experiência no minimo de 2 anos em funções similares; - Experiência na gestãode equipas; - Excelente capacidade de comunicação; - Escuta ativa; - Capacidade de liderança e de gestão de grandes equipas; - Responsabilidade; - Capacidade de análise e dinamismo; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos.