Sub Gerente Loja- Alverca

Detalhes da Vaga

Procuras uma nova oportunidade como Sub Gerente de Loja ? Estamos a reforçar equipa de empresa que atua no setor têxtil e/ou decoração, na zona de Alverca. Gostarias de fazer parte deste projeto?

Descrição/Funções:
Como subgerente, serás responsável pela supervisão e gestão da loja, coordenação da equipa, monitorização de KPI's, bem como pela gestão de stocks e inventários.

Requisitos:

Tens experiência como subgerente?

Procuramos alguém que já tenha gerido uma equipa de, pelo menos, 5 pessoas.

Que goste de atendimento ao cliente e que saiba promover as vendas.

Como se trata de uma loja de rua, os horários serão rotativos compreendidos entre as 07h00 e as 23h00. Tens essa disponibilidade?

Oferece-se:
Além de teres a oportunidade de crescer profissionalmente, oferecemos-te a possibilidade de participares na abertura de uma nova loja. Numa fase inicial, terás uma formação de 3 semanas para aprenderes todas as normas e procedimentos da empresa.

O contrato será diretamente com a empresa cliente, sem termo, e poderás ainda usufruir de outros benefícios.

Ficamos à tua espera!

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor De Serviço (M/F/D)

Lisboa, Portugal | Publicado em 23-09-2024 Acabaste de chegar ao mundo Caetano Baviera. Representamos 3 marcas automóvel: BMW, BMW Motorrad e MINI. Fazemos p...


Desde Rigor – Consultoria E Gestão, S.A. - Lisboa

Publicado a month ago

Ceo Office Project Manager

The Strategic Project Manager will report directly to the CEO and will be responsible for initiating, planning, executing, and closing strategic projects tha...


Desde Zumub.Com - Lisboa

Publicado a month ago

Website Services Project Manager

Position Snapshot Location: Lisbon, Portugal Company: Nestlé Business Services Full-time / Hybrid mode Position Summary The Website Services Project Man...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Business Operations Manager

ROLE: - Process Analysis and Improvement – review existing processes across the company to identify inefficiencies and areas for improvement; - Project manag...


Desde Zumub.Com - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-01T00:01:28.845Z