Quem somos nós? Telepizza é a marca líder em pizza delivery, fundada em Espanha em 1987. Há mais de 35 anos que temos vindo a proporcionar momentos de felicidade aos nossos clientes. E às nossas equipas também! A nossa receita é feita de vários ingredientes e todos são importantes. Tal como cada um dos nossos colaboradores!
Que ingrediente ainda nos falta? Um elemento na nossa equipa de Gerência de Loja, em concreto, um(a) Sub-Gerente.
Onde? Loja Bobadela.
Qual a importância deste ingrediente? Ajudar o Gerente de loja na gestão da unidade:
Liderar operacionalmente os Operadores e Distribuidores nas suas tarefas e desempenho;
Executar os procedimentos operacionais, tais como, abertura e fecho de loja, gestão de Stocks, inventários, organização e limpeza da loja, descargas e cumprimento de regras de HSST;
Acolher novos colaboradores dando-lhes formação e apoio;
Receber os nossos clientes com a nossa simpatia habitual e ajudá-los a escolher a pizza mais saborosa do dia.
Uma vez que faças parte da equipa, o que poderás saborear?
Remuneração mensal fixa + prémios de produtividade;
Contrato de trabalho sem termo (Contrato Efetivo após período experimental);
Desenvolvimento de carreira na empresa.
E claro, vamos ajudar-te, oferecendo formação e acompanhamento desde o primeiro dia!
Requisitos mínimos
O Que procuramos? Esta posição é excelente para pessoas orientadas para o detalhe, que gostam de trabalhar em equipa, e têm orgulho em produzir refeições deliciosas.
Para ajudares a equipa, deverás ter disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, fins-de-semana e feriados, em regime de horário full-time.
É importante teres um perfil de liderança, essencial para gerir e motivar pessoas, tal como seres dinâmico e comunicativo!
Se tiveres experiência na área da restauração, será uma mais-valia.
Pessoal responsável: 15
Localização União das freguesias de Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela, Loures, Portugal
#J-18808-Ljbffr