Empresas: Quinta dos Raposeiros Como Sub Diretor de Alojamento , no cargo de front office manager irás trabalhar na nossa receção, e és cara e a imagem da nossa Quinta. És quem mais contacta com os hóspedes desde a sua reserva até ao fim da sua estadia. Assim, é muito importante que passes uma imagem simpática, descontraída, cordial e disponível para que o hóspede se sinta em casa, a sua própria casa de campo. A ideia é receber toda a gente como se fosse a tua casa, sejam os hospedes que vem em modo turismo ou os nossos hospedes em formato de retiro. Responsabilidades que vais ter: -Apoia diretamente a diretora do alojamento (substituição quando necessário) - Auxilia a definir a política comercial, marketing e publicidade, a nível dos produtos e preços dos serviços prestado; - Efetua as tarefas relacionadas com o serviço de de front office , recepção, concierge , reservas, check- in , check- out , assistência, promoção dos serviços do hotel, atendimento telefónico e via e-mail; - Aconselha os principais pontos de interesse e atividades adaptados ao cliente (feiras locais/regionais, caminhadas, e outras atividades de lazer/desporto de natureza: surfing, BTT, yoga, meditação, entre outros); -Está em comunicação com departamento Housekeeping, para garantir a máxima eficácia no trabalho prestado entre as duas equipas para com os hóspedes. Entrega à equipa o planning de reservas, sempre que haja alterações; - Estuda e planifica a ocupação dos alojamentos, visando a maximização dos mesmos com a elaboração de promoções e pacotes de alojamento; - Elabora e propõe contractos com agências, OT's ou outros sistemas de reservas, individuais e corporate; - Assegura o cumprimento das regras gerais da quinta, controla e regula o funcionamento das atividades; -Analisa as expectativas e reclamações dos clientes e responde diplomaticamente às mesmas e, se possível, soluciona novas sugestões dadas, possíveis de realizar; - Trata de manter todos os documentos contabilísticos atualizados relativamente a seguros, fornecedores, parceiros, clientes ,assegurando que todos os pagamentos são efetuados -Prepara pontualmente complementos à estadia (implementação de extras -vinhos, queijos, afins; decorações temáticas - aniversário de hóspedes e afins. -Em situações necessárias apoia o departamento de housekeeping na preparação dos pequenos-almoços (fornecidos em cestos), finalização limpeza dos alojamentos e verificação de estado conforme para check in; Requisitos : -Paixão em receber, pelo mar e pela natureza -Experiência na área de hotelaria/gestão hoteleira/alojamentos turísticos ou similar (preferência com licenciatura em Gestão Hoteleira/ Turismo) -Língua Portuguesa – língua mãe, Fluente em Línguas (especialmente inglês) - Domínio de MS Office e conhecimento Channel Manager RoomRaccon, -Residente no concelho com meio de transporte ( fator preferencial) -Conhecimento de operadores Turísticos -OTA'S (Booking, Expedia, Airbnb ) - Conhecimentos de Marketing/publicidade (são valorizados); - Capacidade de liderança e gestão de equipas com organização; - Gosto de comunicar e estabelecer contato como anfitrião/ Relações públicas; - Gosto por conhecer novas realidades turísticas (organização e apoio a eventos e retiros); - Boa capacidade de desempenhar tarefas múltiplas -Disponibilidade para horário rotativos (entre as 8h e as 20h ou outros em caso de eventos) Atitude - Disponibilidade - Organização - Flexibilidade e paciência - Simpatia e delicadeza - Honestidade e responsabilidade - Trabalho de equipa - Respeito - Raciocínio rápido, dinamismo e capacidade de resposta: