Sub Chefe De Receção (M/F) - Crowne Plaza Caparica Lisbon

Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga Em conjunto com o chefe de recepção, é responsável pela equipa da Receção, assegurando que é oferecido ao cliente uma qualidade superior ao nível do serviço para que este se fidelize ao conceito.
Principais Responsabilidades Dirigir, organizar, coordenar e executar trabalhos da Recepção; Assegurar os serviços de Recepção, portaria e telefones do Hotel; Em conjunto com o Chefe de recepção, coordenar todos os colaboradores afetos ao departamento da Recepção; Organizar e orientar os serviços de reservas, registos, movimentos, facturação, caixa, correspondência, check-in e check-out , no-shows, guarda de valores, atendimento e informações a clientes; Verificar diariamente as reservas: profiles, segmentação, packages, datas de estadia, preços, instruções de faturação e pedidos especiais; Controlar a inserção das nacionalidades e países de residência nas reservas in-house e futuras; Controlar a inserção dos emails e respetivo Consentimento de RGPD, nos profiles dos clientes in-house; Controlar os pagamentos das reservas flexíveis e não reembolsáveis e emitir as respetivas faturas no prazo máximo de 5 dias; Controlar a disponibilidade do hotel e assegurar a gestão de overbooking, em caso de necessidade; Mesmo que o hotel tenha departamento de Reservas, incutir o espírito de ajuda da Receção às Reservas, assumir a função de reservas quando este(s) elemento(s) estiver ausente ou com muito trabalho. Comunicar a todas as secções as chegadas e saídas de clientes, sugestões relativas a preços e a promoções; Tratar a correspondência com os clientes, durante o seu período de serviço; Controlar o serviço de facturação e caixa relativa às receitas diárias, e entrega dos valores respetivos à contabilidade; - trabalho do turno de Night Auditor Fornecer à Direção do Hotel todos os elementos sobre o movimento de clientes, sugestões relativas a preços e a promoções; Rececionar e proceder ao tratamento de reclamações; Controlar os serviços de limpeza da Recepção e zonas comuns; Distribuir as tarefas ao pessoal sob a sua responsabilidade, colaborando, instruindo e ensinando sempre que necessário; Elaborar o horário e o plano de férias do pessoal, tendo em conta as necessidades de serviço; Elaborar o mapa de pessoal semanal, observando faltas e horários praticados; Assegurar a gestão de colaboradores, hierarquicamente enquadrados, em matéria de recrutamento e seleção, acolhimento e integração, gestão de assiduidades, avaliação do desempenho, levantamento e diagnóstico de necessidades de formação, acompanhamento e motivação; Possibilitar, sempre que possível, a prática de cross-training da equipa noutros departamentos do hotel; Fomentar a visita a outros hotéis do grupo e espírito de entreajuda e equipa com as restantes unidades; Assegurar um bom relacionamento e trabalhar conjuntamente com a Reservations Manager da sede; Promover o upselling (venda de serviços dentro do hotel) e o crosselling (venda de outras unidades DHM); Assegurar o envio dos vários templates do CHECK-IN ONLINE aos clientes; Apoiar pontualmente outro departamento, sempre que necessário. Experiência que procuramos Elevado sentido de responsabilidade e rigor; Elevada capacidade de antecipação de problemas; Elevada capacidade de assertividade, resolução e de liderança em momentos de stress e situações urgentes; Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos: ser capaz de saber organizar bem as tarefas e atribuir as mesmas aos elementos da equipa. Objetivo: evitar acumulação de tarefas por fazer e concluir; evitar ter o discurso de "não tenho tempo; não tenho staff (a não ser que seja mesmo verdade e mais compreensível em época alta)" Forte capacidade analítica e de organização; Fortes capacidade de liderança – criando engagement e emporewement na equipa Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; Gosto por vendas: candidato ambicioso, conhecedor do que tem para vender, "atrevido", que saiba incutir este espírito à sua equipa; Boa apresentação; Atitude dinâmica e inovadora; Conhecer bem o DNA da DHM; Conhecer as várias unidades do grupo DHM; Respeito pela filosofia e visão do grupo; Conhecer os SOP's de Reservas diariamente; Gosto pelo trabalho em equipa e de entreajuda; Experiência em funções similares; Licenciatura será valorizada. Fluência na língua de origem e em língua Inglesa Outra língua será valorizada. Conhecimentos Informáticos: Office na ótica do utilizador; HOST ou outro semelhante.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Project Manager And Impact Officer (1-Year Contract)

Education requirements not replaceable by experience Master degree in management, economics, biological sciences, or related areas. Experience needed Expe...


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