Sub Chefe De Receção - Front Office Supervisor (M/F)

Detalhes da Vaga

Sub Chefe de Receção - Front Office Supervisor (M/F) Próximo de Loulé e harmoniosamente integrado numa sumptuosa paisagem envolvente, o Ombria acolhe o hotel de 5 estrelas Viceroy, SPA, 8 Restaurantes e um Campo de Golf de assinatura oferecendo um estilo de vida ímpar para todos os que o visitam.
Viceroy Hotels & Resorts é uma prestigiada marca internacional de hotelaria de luxo, com origem nos Estados Unidos, que se estreia em Portugal, e que introduz uma forma inovadora e vibrante de hospitalidade requintada que promete estabelecer novos padrões de excelência na arte de bem receber.
Gostaríamos de fazer uma pergunta: Identifica-se com este perfil?
. ORGULHOSAMENTE APAIXONADO - Demonstro consistentemente grande paixão e alta energia; esforço-me em tudo o que faço; mostro orgulho em cada ação; contribuo com entusiasmo e os erros são uma parte da ação.
. ENVOLVO AS PESSOAS COM AUTENTICIDADE - Sincero e genuinamente envolvente; sou proativo em relacionar-me com outras pessoas; demonstro cuidado e consideração genuínos; atenção aos detalhes e crio experiências significativas, emocionais e memoráveis para todos.
. AJO COM INTEGRIDADE – Sou leal; confiável; aberto; honesto e sincero; autoconsciente; conheço os meus pontos fortes e identifico os que necessitam de melhoria; demonstro capacidade de distinguir o certo do errado e assumo a responsabilidade pelas próprias ações.
. RESPEITO E ABRAÇO A DIVERSIDADE - Trato os outros como gostaria de ser tratado; mostro respeito a todos, sem exceções; valorizo e aprendo com as diferenças; sou aberto a mudanças para melhorar as relações; trato todos com igualdade.
. CRIO SOLUÇÕES - Demonstro bom senso enquanto procuro opções para melhorar continuamente; demonstro curiosidade; compartilho e envolvo para obter uma visão completa, criando soluções duradouras e favoráveis para ambas as partes.
. COMEÇO COM A META EM MENTE - Conheço e articulo o que é preciso alcançar; visualizo e planejo o resultado final; sou capaz de afirmar claramente "Quero alcançar...!"; sou orientado para resultados e compreendo o quadro geral.
. COMUNICO - Cuido para que a mensagem seja recebida e totalmente compreendida; ouço ativamente; verifico se a mensagem foi compreendida; procuro feedback; comunico de maneira educada, positiva e enérgica.
. APRENDIZAGEM, INOVAÇÃO E CRESCIMENTO - Tenho mente aberta para a mudança; impulso para a aprendizagem continua; capacidade de identificar soluções alternativas; procuro sempre saber mais, apoio os outros e partilho o meu conhecimento.
. COMPETÊNCIA TÉCNICA E PROFISSIONAL – Demonstro e desenvolvo competências profissionais na minha função; partilho-as com outros; tenho as competências técnicas para realizar o trabalho; demonstro confiança nas minhas capacidades e conhecimentos; mantenho-me informado sobre as mudanças no hotel e na indústria; utilizo o conhecimento para expandir e desenvolver mais serviços.
E, agora, talvez se esteja a questionar: Será que Sou VICEROY? . Se tiver orgulho em fazer parte de uma equipa nova, entusiasmada e muito ambiciosa
. Se deseja fazer parte de um projecto pioneiro na construção de uma nova geração de resorts de baixa densidade, com a sustentabilidade e o património como prioridades
. Se tiver prazer em assumir a função para poder cuidar dos nossos hóspedes com confiança
. Se respeita os seus colegas enquanto aprende e desfruta do seu dia a dia no local de trabalho
Então sim, o seu perfil é VICEROY!! Para constituição das nossas primeiras equipas de Alojamentos, estamos a recrutar:
SUB CHEFE DE RECEÇÃO – M/F Atendimento e acolhimento dos hóspedes no processo de check-in, check-out e atendimento telefónico, de acordo com os padrões comportamentais e de serviço Viceroy; Apoiar o hóspede em todo o tipo de reservas e pedidos especiais, garantindo a sua total satisfação; Efetuar o registo de hóspedes, verificação de reservas e informações no sistema operativo; Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes; Apoiar a passagem de turno transmitindo toda a informação relevante de hóspedes, serviço e empresa; Controlar as chaves mestras do hotel e viaturas; Controlar os allowances, reembolsos e faturas; Efetuar fecho de Caixa e receber os fechos POS dos diversos outlets; Gestão de Reclamações; Apoiar no levantamento e apresentação de estatísticas de alojamentos; Promoção de todos os serviços do Hotel e na comunidade envolvente. Paixão pela arte de bem receber com requinte Forte dedicação ao trabalho e profissão, com grande atitude e atenção ao detalhe Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de promover um bom ambiente Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito) Experiência na função e capacidade de aprendizagem Escolaridade mínima obrigatória Fortes noções de hospitalidade de luxo, aplicáveis à sua função Integração numa equipa nova, entusiasmada e muito ambiciosa Salário compatível com a função e nível de experiência Regime contratual estável e de longo prazo Formação profissional e contexto de trabalho estimulante Outros benefícios sociais gerais Bom ambiente de trabalho Óptimas perspetivas de progressão profissional e desenvolvimento pessoal
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Unidade De Mecânica

Responsabilidades Organizar trabalho da equipa;Gerir as reclamações locais decorrentes do serviço;Acompanhar e motivar a equipa APV;Promover ações que fome...


Phiture - Faro

Publicado 9 days ago

Team Leader Porta A Porta Unicef - Albufeira

Team Leader Porta a Porta UNICEF - Albufeira2024-12-05 Albufeira, Faro Comercial, Vendas Ref: 96-008802-6 Já imaginaste o quão gratificante é acordar todos o...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Faro

Publicado 9 days ago

Junior Executive Assistant To The Ceo - Multinational Company

Our client is a multinational Business Services Company.Support the CEO as a Junior Executive Assistant. Sobre o nosso cliente Our client is a multinational ...


Michael Page - Faro

Publicado 9 days ago

Operations Manager - Food Delivery

Otimização de Processos e Operação | Experiência em Food Delivery (plus)Empresa de referência no setor de Food DeliverySobre o nosso cliente O nosso Cliente ...


Michael Page - Faro

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-19T23:08:20.327Z