Sub Chefe De Receção - Front Office Supervisor (M/F)

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Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Sub Chefe De Receção - Front Office Supervisor (M/F) FaroPróximo de Loulé e harmoniosamente integrado numa sumptuosa paisagem envolvente, o Ombria acolhe o hotel de 5 estrelas Viceroy, SPA, 8 Restaurantes e um Campo de Golf de assinatura oferecendo um estilo de vida ímpar para todos os que o visitam.Viceroy Hotels & Resorts é uma prestigiada marca internacional de hotelaria de luxo, com origem nos Estados Unidos, que se estreia em Portugal, e que introduz uma forma inovadora e vibrante de hospitalidade requintada que promete estabelecer novos padrões de excelência na arte de bem receber.Gostaríamos de fazer uma pergunta: Identifica-se com este perfil?ORGULHOSAMENTE APAIXONADO - Demonstro consistentemente grande paixão e alta energia; esforço-me em tudo o que faço; mostro orgulho em cada ação; contribuo com entusiasmo e os erros são uma parte da ação.ENVOLVO AS PESSOAS COM AUTENTICIDADE - Sincero e genuinamente envolvente; sou proativo em me relacionar com outras pessoas; demonstro cuidado e consideração genuínos; atenção aos detalhes e crio experiências significativas, emocionais e memoráveis para todos.AJO COM INTEGRIDADE - Sou leal; confiável; aberto; honesto e sincero; autoconsciente; conheço os meus pontos fortes e identifico os que necessitam de melhoria; demonstro capacidade de distinguir o certo do errado e assumo a responsabilidade pelas próprias ações.RESPEITO E ABRAÇO A DIVERSIDADE - Trato os outros como gostaria de ser tratado; mostro respeito a todos, sem exceções; valorizo e aprendo com as diferenças; sou aberto a mudanças para melhorar as relações; trato todos com igualdade.CRIO SOLUÇÕES - Demonstro bom senso enquanto procuro opções para melhorar continuamente; demonstro curiosidade; compartilho e envolvo para obter uma visão completa, criando soluções duradouras e favoráveis para ambas as partes.COMEÇO COM A META EM MENTE - Conheço e articulo o que é preciso alcançar; visualizo e planejo o resultado final; sou capaz de afirmar claramente "Quero alcançar...!"; sou orientado para resultados e compreendo o quadro geral.COMUNICO - Cuido para que a mensagem seja recebida e totalmente compreendida; ouço ativamente; verifico se a mensagem foi compreendida; procuro feedback; comunico de maneira educada, positiva e enérgica.APRENDIZAGEM, INOVAÇÃO E CRESCIMENTO - Tenho mente aberta para a mudança; impulso para a aprendizagem contínua; capacidade de identificar soluções alternativas; procuro sempre saber mais, apoio os outros e partilho o meu conhecimento.COMPETÊNCIA TÉCNICA E PROFISSIONAL - Demonstro e desenvolvo competências profissionais na minha função; tenho as competências técnicas para realizar o trabalho; demonstro confiança nas minhas capacidades e conhecimentos; mantenho-me informado sobre as mudanças no hotel e na indústria; utilizo o conhecimento para expandir e desenvolver mais serviços.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Atendimento e acolhimento dos hóspedes no processo de check-in, check-out e atendimento telefónico, de acordo com os padrões comportamentais e de serviço Viceroy;Apoiar o hóspede em todo o tipo de reservas e pedidos especiais, garantindo a sua total satisfação;Efetuar o registo de hóspedes, verificação de reservas e informações no sistema operativo;Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proativa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;Apoiar a passagem de turno transmitindo toda a informação relevante de hóspedes, serviço e empresa;Controlar as chaves mestras do hotel e viaturas;Controlar os allowances, reembolsos e faturas;Efetuar fecho de Caixa e receber os fechos POS dos diversos outlets;Gestão de Reclamações;Apoiar no levantamento e apresentação de estatísticas de alojamentos;Promoção de todos os serviços do Hotel e na comunidade envolvente.REQUISITOS:Paixão pela arte de bem receber com requinte;Forte dedicação ao trabalho e profissão, com grande atitude e atenção ao detalhe;Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de promover um bom ambiente;Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);Experiência na função e capacidade de aprendizagem;Escolaridade mínima obrigatória;Fortes noções de hospitalidade de luxo, aplicáveis à sua função.O NOSSO COMPROMISSO:Integração numa equipa nova, entusiasmada e muito ambiciosa;Salário compatível com a função e nível de experiência;Regime contratual estável e de longo prazo;Formação profissional e contexto de trabalho estimulante;Outros benefícios sociais gerais;Bom ambiente de trabalho;Óptimas perspetivas de progressão profissional e desenvolvimento pessoal.Se quer confirmar o seu lugar neste novo projeto e tem ambição em crescer profissionalmente, envie o seu CV para: , indicando a função à qual se candidata.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

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