Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Team Leader(M/F) Unicef - Faro

2024-10-02 Faro Comercial, Vendas Ref: 96-008802-2Já imaginaste o quão gratificante é acordar todos os dias sabendo que o teu trabalho faz a diferença na vid...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Faro

Publicado a month ago

Responsável De Loja Adjunto (M/F/D) - Albufeira

Sobre nósFazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenci...


Aldi Nord - Faro

Publicado a month ago

Project Manager (Mercado Imobiliário De Luxo)

A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira,...


Buyme Property - Faro

Publicado a month ago

Responsável De Turno (M/F)

Estamos à procura de RESPONSÁVEL DE TURNO (M/F) para a nossa cafetaria BAGGA em LAGOS e acreditamos que seremos #betterwithyou Quais as tuas principais re...


Bagga - Faro

Publicado a month ago

Sub Chefe De Receção - Front Office Supervisor (M/F)

Detalhes da Vaga

Sub Chefe De Receção - Front Office Supervisor (M/F) Faro Próximo de Loulé e harmoniosamente integrado numa sumptuosa paisagem envolvente, o Ombria acolhe o hotel de 5 estrelas Viceroy, SPA, 8 Restaurantes e um Campo de Golf de assinatura oferecendo um estilo de vida ímpar para todos os que o visitam.
Viceroy Hotels & Resorts é uma prestigiada marca internacional de hotelaria de luxo, com origem nos Estados Unidos, que se estreia em Portugal, e que introduz uma forma inovadora e vibrante de hospitalidade requintada que promete estabelecer novos padrões de excelência na arte de bem receber.
Gostaríamos de fazer uma pergunta: Identifica-se com este perfil?
ORGULHOSAMENTE APAIXONADO - Demonstro consistentemente grande paixão e alta energia; esforço-me em tudo o que faço; mostro orgulho em cada ação; contribuo com entusiasmo e os erros são uma parte da ação.
ENVOLVO AS PESSOAS COM AUTENTICIDADE - Sincero e genuinamente envolvente; sou proativo em me relacionar com outras pessoas; demonstro cuidado e consideração genuínos; atenção aos detalhes e crio experiências significativas, emocionais e memoráveis para todos.
AJO COM INTEGRIDADE - Sou leal; confiável; aberto; honesto e sincero; autoconsciente; conheço os meus pontos fortes e identifico os que necessitam de melhoria; demonstro capacidade de distinguir o certo do errado e assumo a responsabilidade pelas próprias ações.
RESPEITO E ABRAÇO A DIVERSIDADE - Trato os outros como gostaria de ser tratado; mostro respeito a todos, sem exceções; valorizo e aprendo com as diferenças; sou aberto a mudanças para melhorar as relações; trato todos com igualdade.
CRIO SOLUÇÕES - Demonstro bom senso enquanto procuro opções para melhorar continuamente; demonstro curiosidade; compartilho e envolvo para obter uma visão completa, criando soluções duradouras e favoráveis para ambas as partes.
COMEÇO COM A META EM MENTE - Conheço e articulo o que é preciso alcançar; visualizo e planejo o resultado final; sou capaz de afirmar claramente "Quero alcançar...!"; sou orientado para resultados e compreendo o quadro geral.
COMUNICO - Cuido para que a mensagem seja recebida e totalmente compreendida; ouço ativamente; verifico se a mensagem foi compreendida; procuro feedback; comunico de maneira educada, positiva e enérgica.
APRENDIZAGEM, INOVAÇÃO E CRESCIMENTO - Tenho mente aberta para a mudança; impulso para a aprendizagem contínua; capacidade de identificar soluções alternativas; procuro sempre saber mais, apoio os outros e partilho o meu conhecimento.
COMPETÊNCIA TÉCNICA E PROFISSIONAL - Demonstro e desenvolvo competências profissionais na minha função; tenho as competências técnicas para realizar o trabalho; demonstro confiança nas minhas capacidades e conhecimentos; mantenho-me informado sobre as mudanças no hotel e na indústria; utilizo o conhecimento para expandir e desenvolver mais serviços.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Atendimento e acolhimento dos hóspedes no processo de check-in, check-out e atendimento telefónico, de acordo com os padrões comportamentais e de serviço Viceroy;
Apoiar o hóspede em todo o tipo de reservas e pedidos especiais, garantindo a sua total satisfação;
Efetuar o registo de hóspedes, verificação de reservas e informações no sistema operativo;
Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proativa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;
Apoiar a passagem de turno transmitindo toda a informação relevante de hóspedes, serviço e empresa;
Controlar as chaves mestras do hotel e viaturas;
Controlar os allowances, reembolsos e faturas;
Efetuar fecho de Caixa e receber os fechos POS dos diversos outlets;
Gestão de Reclamações;
Apoiar no levantamento e apresentação de estatísticas de alojamentos;
Promoção de todos os serviços do Hotel e na comunidade envolvente.
REQUISITOS:
Paixão pela arte de bem receber com requinte;
Forte dedicação ao trabalho e profissão, com grande atitude e atenção ao detalhe;
Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de promover um bom ambiente;
Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
Experiência na função e capacidade de aprendizagem;
Escolaridade mínima obrigatória;
Fortes noções de hospitalidade de luxo, aplicáveis à sua função.
O NOSSO COMPROMISSO:
Integração numa equipa nova, entusiasmada e muito ambiciosa;
Salário compatível com a função e nível de experiência;
Regime contratual estável e de longo prazo;
Formação profissional e contexto de trabalho estimulante;
Outros benefícios sociais gerais;
Bom ambiente de trabalho;
Óptimas perspetivas de progressão profissional e desenvolvimento pessoal.
Se quer confirmar o seu lugar neste novo projeto e tem ambição em crescer profissionalmente, envie o seu CV para: , indicando a função à qual se candidata.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T03:18:02.493Z