Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Lisbonne - Conseiller De Clientèle

col-wideJob Description:LISBONNECe que vous attendezÊtes-vous spécialisé dans le marketing? Dans le tourisme? Vous êtes passionné de jeux vidéo ou souhaitez ...


Desde Tn Portugal - Aveiro

Publicado a month ago

Customer Service Representative For Bol.Com (Dutch Market) In Lisbon

col-wideJob Description:Customer Service Representative (Dutch market) for bol.com in LisbonWe are looking for Dutch speakers to provide high-quality custome...


Desde Tn Portugal - Aveiro

Publicado a month ago

Assistente De Serviço A Clientes

A ACEDE é uma Empresa de Trabalho Temporário e Formação profissional , especializada em diversas áreas de Negócio, nomeadamente na Área da Metalomecânica fab...


Desde Acede - Empresa De Trabalho Temporário, Sa - Aveiro

Publicado a month ago

Analista Em Gestão E Organização (M/F)

A ATEVA – Associação Técnica dos Viticultores do Alentejo, situada em Évora, procura candidato(a) para Estágio Profissional:Duração: 9 mesesLocal de estágio:...


Desde Ateva - Associação Técnica Dos Viticultores Do Alentejo - Aveiro

Publicado a month ago

Sub-Chefe De Mesa (M/F) - Pousada Da Ria

Sub-Chefe De Mesa (M/F) - Pousada Da Ria
Empresa:

Pestana Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

ÂmbitoSupervisionar todos os serviços nas áreas pelas quais é responsável – restaurante(s), banquete(s), bar(es), serviço de quarto, mini-bar e discoteca(s) – coordenar equipas no terreno e auxiliar quando necessário para assegurar um desempenho eficiente.Responsabilidades e áreas de acçãoOrientar e supervisionar uma área de serviço - Supervisionar o serviço nas áreas sob a sua responsabilidade restaurante(s), banquetes, bar(es), serviço de quarto, etc. e reunir diariamente com as equipas para organizar e dar indicações sobre o serviço a ser realizado. - Ajustar e optimizar as equipas e recursos materiais disponíveis para os eventos planeados para cada dia. - Supervisionar o preenchimento das variáveis sobre horas e assiduidade feitas pelos membros da equipa sob a sua responsabilidade. - Manter contacto e comunicação permanentes com as equipas de cozinha/pastelaria e respectivos gestores, ajudando a transmitir o feedback recebido dos clientes. - Analisar, periodicamente, em conjunto com o Chefe Executivo e o Assistente F&B, os menus do restaurante/bar. - Coordenar a contratação de pessoal extra, contactando empresas terceirizadas. - Verificar diariamente as ocorrências, o desempenho e as condições. - Verificar as ocorrências diárias no serviço, os níveis de qualidade dos produtos e serviço, a satisfação/dessatisfação dos clientes, e as condições sanitárias, de limpeza e higiene, assegurando a melhor capacidade de resposta das suas equipas e a rápida resolução de potenciais problemas quando estes ocorrem. - Verificar a ocupação e os eventos planeados para cada dia a fim de ajustar e optimizar as equipas e os recursos materiais disponíveis. - Controlar a utilização diária de stock nos serviços sob a sua responsabilidade para assegurar que os requisitos de serviço são cumpridos.Competências ComportamentaisOrientação para o Negócio (Ser Eficiente)Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)Adaptação à Transformação (Ser Ágil)Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)Resiliência (Ser Ágil)Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)Proatividade (Ser Eficiente)Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)Competências TécnicasRestaurant ServiceF&B software (Micros)EnglishCustomer Service


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sub-Chefe De Mesa (M/F) - Pousada Da Ria
Empresa:

Pestana Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-18T14:39:20.591Z