Detalhe da FunçãoCom mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal.
Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal, e o lugar onde tu queres estar!
A missão de proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida todos os dias pelos nossos colaboradores que incorporam os nossos valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.A TUA MISSÃO: Reportando diretamente ao Area Manager, serás responsável por: – Gestão operacional da Loja – Dinamização da estratégia comercial e cumprimento dos objetivos – Análise dos indicadores de vendas, implementação de medidas no terreno – Liderança, motivação e formação de equipas – Avaliação do desempenho individual dos colaboradores – Gestão dos stocks e inventários dos artigos – Coordenação do merchandising de Loja e posicionamento do produto/ marcaQUE PERFIL PROCURAMOS?
O candidato ideal deverá apresentar o seguinte perfil:- Experiência no retalho, em marcas do mesmo segmento (preferencial); – Conhecimentos das tendências de moda; – Visão / orientação comercial e para o cliente; – Foco no cumprimento de objetivos; – Conhecimentos de língua(s) estrangeira(s); – Disponibilidade para realizar horários rotativos e flexíveis.O QUE TE OFERECEMOS: – Um ambiente de trabalho envolvente – Possibilidade de crescimento e progressão na carreira – Oportunidade de Formação especializada contínua – Incentivos mensais – Participação em ações de solidariedade social e ambiental – Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo BrodheimSe reúnes os requisitos, esta vaga é para ti!