Job Description Desafio: Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Store Manager para o setor da ótica, com experiência na gestão de equipas dentro de marcas com atendimento personalizado, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial.Principais responsabilidades: - Será responsável, juntamente com outro Store Manager, pela gestão de duas lojas: uma no Parque Atlântico e outra de rua; -Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas; -Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca; -Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes.Perfil: -Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado (mínimo de 2 anos) - fator eliminatório -Habilitações mínimas ao nível do ensino superior (Gestão, Optometria ou outra relevante) - fator eliminatório -Fluência em Inglês (outras línguas serão valorizadas) - fator eliminatório -Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados; -Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória; -Excelente apresentação e comunicação cuidada; Enquadramento: -Vencimento base + Subsídio de alimentação + Complemento de shopping; -Comissões associadas a objetivos individuais e de equipa Se queres ter a possibilidade de trabalhar numa marca de prestígio dentro do setor da ótica envia-nos o teu CV!Requirements Desafio: Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Luxury Store Manager para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial, que cobrem a totalidade dos segmentos, desde da alta relojoaria até à gama média, passando por marcas de moda, desportivas e clássicas.Principais responsabilidades: Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas; Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca; Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes; Gestão de eventos.Perfil: Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos) - fator eliminatório Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados; Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas); Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória; Excelente apresentação e comunicação cuidada; Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência;