col-wideJob Description:
Job Description
Desafio:
Atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) Luxury Store Manager para no setor premium. Procuramos um profissional com experiência em atendimento personalizado no segmento de luxo, para se juntar a uma marca que se destaca pela excelência dos seus produtos e serviços. A marca estabelece parcerias com reconhecidas marcas a nível mundial, abrangendo diversos segmentos, desde alta relojoaria até à gama média, incluindo marcas de moda, desportivas e clássicas.
Principais responsabilidades:
-Gerir o plano de atividade da loja;
-Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa;
-Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;
-Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca;
-Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes;
-Gestão de eventos.
Perfil:
-Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado ao cliente (mínimo de 2 a 3 anos) - fator eliminatório
-Habilitações mínimas ao nível do ensino superior;
-Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados;
- Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas);
- Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória;
-Excelente apresentação e comunicação cuidada;
- Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência;
O que oferecemos?
-Vencimento base + Subsídio de alimentação + Subsídio de turno + abono para falhas de caixa;
-Comissões associadas a objetivos individuais;
Se quer ter a possibilidade de trabalhar numa marca de prestígio dentro do setor da relojoaria, envie-nos o teu Cv!
Requirements
Desafio: Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Luxury Store Manager para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial, que cobrem a totalidade dos segmentos, desde da alta relojoaria até à gama média, passando por marcas de moda, desportivas e clássicas. Principais responsabilidades: Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas; Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca; Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes; Gestão de eventos. Perfil: Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos) - fator eliminatório Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados; Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas); Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória; Excelente apresentação e comunicação cuidada; Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência;