Como Store Manager para a loja JD Portimão, serás o/a responsável pela gestão da equipa de loja, concentrando-se em aumentar as vendas e maximizar a rentabilidade da loja, proporcionando um serviço de excelência. Além disso, trabalharás para superar os KPIs da tua loja, cumprindo com os procedimentos e políticas da empresa, representando a JD da forma mais profissional.
O teu dia a dia:
Customer Experience:
Oferecer excelência na atenção ao cliente Gerenciar e apresentar as melhores soluções para os problemas e as queixas apresentadas pelos/as clientesGarantir que a equipa se apresente de acordo com as políticas empresariaisGerir, formar, motivar e coordenar a equipa de loja para garantir as pautas e procedimentos de atenção ao cliente marcados pela empresa.Sales:
Analizar os informes e relatórios como apoio na tomada de decisões com o objetivo de aumentar as vendas ou corrigir as desviações, com o objetivo de garantir o alcance dos objetivos.Garantir o controle dos registros da loja para a análise de KPIs (FF, ATV, ASP, CR, UPT), os aplicando para o funcionamento da loja.Gerir os recursos da loja, buscando a maior eficiência dos mesmos e adaptando-os às necessidades da mesma.Visual Merchandising:
O utilizarás para atrair, envolver e motivar os/as clientes a realizar compras na loja através das mais novas técnicas de visual.Ajudarás na manutenção dos standards empresariais na loja.Garantir que todos os lançamentos e produtos promocionais estejam visíveis nas localizações correspondentes.Manterás o stock limpo e organizado a todo momento.Training & Development:
Motivar o desenvolvimento pessoal e profissional da equipa.Ajudar com o onboarding e treinamento dos novos membros da equipa.Auxiliar no desenvolvimento dos atuais membros da equipa, assegurando que realizem todos os cursos relevantes.Human Resources:
Seleção por competências de perfis a incorporar na loja.Garantir o cumprimento correto da política de recursos humanos e o convênio coletivo.Levar a cabo o correto cumprimento, em loja, de todo o marco de atuação em matéria de prevenção de riscos profissionais.Profit Protection:
Cumprir e supervisionar o cumprimento do estándar do departamento.Requisitos:
Experiência como Store Manager ou na gestão de pessoas do sector retail é valorável.Excelentes habilidades de gestão de tempo.Boa capacidade de comunicação oral e escrita.Conhecimentos informáticos - Microsoft Outlook, Word e Excel.O que oferecemos?
Integração num grupo multinacional.Retribuição flexível (seguro médico, transporte, creche…).Staff discount.Desenvolvimento e carreira num ambiente internacional.Retribuição fixa mais variável de acordo com os objetivos de venda.Horário compatível com os estudos.
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