Como Store Manager serás o/a responsável pela gestão da equipa de loja, concentrando-se em aumentar as vendas e maximizar a rentabilidade da loja, proporcionando um serviço de excelência. Além disso, trabalharás para superar os KPIs da tua loja, cumprindo com os procedimentos e políticas da empresa, representando a JD da forma mais profissional.
O teu dia a dia:
Customer Experience:
Oferecer excelência na atenção ao cliente.
Gerenciar e apresentar as melhores soluções para os problemas e as queixas apresentadas pelos/as clientes.
Garantir que a equipa se apresente de acordo com as políticas empresariais.
Gerir, formar, motivar e coordenar a equipa de loja para garantir as pautas e procedimentos de atenção ao cliente marcados pela empresa.
Sales:
Analizar os informes e relatórios como apoio na tomada de decisões com o objetivo de aumentar as vendas ou corrigir as desviações, garantindo o alcance dos objetivos.
Garantir o controle dos registros da loja para a análise de KPIs (FF, ATV, ASP, CR, UPT), aplicando-os para o funcionamento da loja.
Gerir os recursos da loja, buscando a maior eficiência dos mesmos e adaptando-os às necessidades da mesma.
Visual Merchandising:
Utilizar técnicas de visual merchandising para atrair, envolver e motivar os/as clientes a realizar compras na loja.
Ajudar na manutenção dos standards empresariais na loja.
Garantir que todos os lançamentos e produtos promocionais estejam visíveis nas localizações correspondentes.
Manter o stock limpo e organizado a todo momento.
Training & Development:
Motivar o desenvolvimento pessoal e profissional da equipa.
Ajudar com o onboarding e treinamento dos novos membros da equipa.
Auxiliar no desenvolvimento dos atuais membros da equipa, assegurando que realizem todos os cursos relevantes.
Human Resources:
Seleção por competências de perfis a incorporar na loja.
Garantir o cumprimento correto da política de recursos humanos e o convênio coletivo.
Levar a cabo o correto cumprimento, em loja, de todo o marco de atuação em matéria de prevenção de riscos profissionais.
Profit Protection:
Cumprir e supervisionar o cumprimento do estándar do departamento.
Requisitos:
Experiência como Store Manager ou na gestão de pessoas do sector retail é valorável.
100% de mobilidade na região do Algarve.
Excelentes habilidades de gestão de tempo.
Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
Conhecimentos informáticos - Microsoft Outlook, Word e Excel.
O que oferecemos?
Integração num grupo multinacional.
Retribuição flexível (seguro médico, transporte, creche…).
Staff discount.
Desenvolvimento e carreira num ambiente internacional.
Retribuição fixa mais variável de acordo com os objetivos de venda.
No JD Group oferecemos um ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade e pela igualdade de oportunidades. Todas as pessoas serão valorizadas independentemente da sua identidade de gênero, orientação sexual, etnia, religião, idade ou grau de deficiência.
Os nossos processos de seleção baseiam-se no modelo de avaliação de competências profissionais e valorizamos muito a paixão, a vontade de aprender e de crescer num contexto internacional.
Estás interessado/a?
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