Store Manager (M/F) Jd Algarve

Detalhes da Vaga

.Como Store Manager serás o/a responsável pela gestão da equipa de loja, concentrando-se em aumentar as vendas e maximizar a rentabilidade da loja, proporcionando um serviço de excelência. Além disso, trabalharás para superar os KPIs da tua loja, cumprindo com os procedimentos e políticas da empresa, representando a JD da forma mais profissional. O teu dia a dia: Customer Experience: Oferecer excelência na atenção ao cliente Gerenciar e apresentar as melhores soluções para os problemas e as queixas apresentadas pelos/as clientes Garantir que a equipa se apresente de acordo com as políticas empresariais Gerir, formar, motivar e coordenar a equipa de loja para garantir as pautas e procedimentos de atenção ao cliente marcados pela empresa. Sales: Analizar os informes e relatórios como apoio na tomada de decisões com o objetivo de aumentar as vendas ou corrigir as desviações, com o objetivo de garantir o alcance dos objetivos. Garantir o controle dos registros da loja para a análise de KPIs (FF, ATV, ASP, CR, UPT), os aplicando para o funcionamento da loja Gerir os recursos da loja, buscando a maior eficiência dos mesmos e adaptando-os às necessidades da mesma. Visual Merchandising: O utilizarás para atrair, envolver e motivar os/as clientes a realizar compras na loja através das mais novas técnicas de visual. Ajudarás na manutenção dos standards empresariais na loja Garantir que todos os lançamentos e produtos promocionais estejam visíveis nas localizações correspondentes. Manterás o stock limpo e organizado a todo momento Training & Development: Motivar o desenvolvimento pessoal e profissional da equipa Ajudar com o onboarding e treinamento dos novos membros da equipa Auxiliar no desenvolvimento dos atuais membros da equipa, assegurando que realizem todos os cursos relevantes. Human Resources: Seleção por competências de perfis a incorporar na loja Garantir o cumprimento correto da política de recursos humanos e o convênio coletivo Levar a cabo o correto cumprimento, em loja, de todo o marco de atuação em matéria de prevenção de riscos profissionais. Profit Protection: Cumprir e supervisionar o cumprimento do estándar do departamento Requisitos: Experiência como Store Manager ou na gestão de pessoas do sector retail é valorável. 100% de mobilidade na região do Algarve Excelentes habilidades de gestão de tempo Boa capacidade de comunicação oral e escrita Conhecimentos informáticos - Microsoft Outlook, Word e Excel O que oferecemos? Integração num grupo multinacional. Retribuição flexível (seguro médico, transporte, creche…) Staff discount Desenvolvimento e carreira num ambiente internacional Retribuição fixa mais variável de acordo com os objetivos de venda. No JD Group oferecemos um ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade e pela igualdade de oportunidades


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Chefe De Equipa De Recolha Seletiva L Almancil

Gostavas de trabalhar numa entidade que se preocupa com o bem estar ambiental? Tens experiência na gestão de equipas e colaboradores? Então olha o que temos...


Desde Adecco - Faro

Publicado a month ago

Responsável De Turno De Loja Retalhista L Tavira [******** ]

Descrição da Função Gostavas de fazer parte de uma retalhista europeia, conhecida mundialmente? Já trabalhaste como Responsável de Turno ou Sub-gerente de ...


Desde Adecco - Faro

Publicado a month ago

Responsável De Turno De Loja Retalhista L Olhão

??Gostavas de fazer parte de uma retalhista europeia, conhecida mundialmente? Já trabalhaste como Responsável de Turno ou Sub-gerente de loja? Olha o que t...


Desde Adecco - Faro

Publicado a month ago

Encarregado/A De Loja L Faro

?Tens interesse por moda? Gostavas de trabalhar numa empresa onde podes estar sempre a par das novas tendências? Então esta oportunidade pode ser tua! Cand...


Desde Adecco - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-30T16:19:38.835Z