Store Manager (Lisboa, Portugal)

Detalhes da Vaga

O que é o VICIO?

A VICIO é uma empresa de restauração com sede em Barcelona e presente nas principais cidades de Espanha. Nascemos prontos para trazer o máximo valor aos nossos clientes, apostando em hambúrgueres de alta qualidade, tecnologia de ponta aplicada às operações e uma marca fresca e disruptiva que une toda a comunidade.

Estes três pilares são o fio condutor da empresa e das pessoas que a compõem, criando uma cultura sólida que potencia o talento de todas as pessoas que fazem parte deste grande movimento.

A nossa visão é causar impacto e ser a referência número 1 dentro da categoria e chegar às principais capitais do mundo com a nossa proposta.

O que vai encontrar ao trabalhar no VICIO?

WE ARE COOKS. Queremos estar onde estamos e fazer o que fazemos.

STICK & GUM. Sermos criativos e engenhosos, enfrentarmos qualquer desafio com o que temos.

F1 PIT-STOP. Responsabilidade pessoal, ser credível e honesto com o que dizemos e fazemos. Construir confiança e trabalhar em equipa levar-nos-á à meta.

HOLD MY DRINK. Perante um desafio, mostramos atitude, liderança e levamo-lo até ao fim. Nesta equipa, encontrará sempre alguém que lhe segura a bebida para que possa dar um passo em frente.

SHINE LIKE A ROCKSTAR. Seja talentoso, dê o seu melhor e inspire pelo exemplo.

Sente-se representado?
Continue a ler para fazer parte deste movimento!
Quais serão as suas funções e responsabilidades?

Gerir o pessoal durante o serviço, formar e desenvolver tanto a equipa interna como os new hires.

Dirigir os serviços, tomar decisões, conhecer as funções e responsabilidades de cada parte da cozinha, receitas e produções.

Assegurar o cumprimento das normas e processos de qualidade implementados pela empresa, bem como o cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar.

Controlo de stocks e gestão de encomendas e incidentes.

O que é que o fará ter sucesso no VICIO?

Ter vocação para a restauração, clientes e gestão, e ser apaixonado pelo que faz.

Ter um mínimo de 2 anos de experiência num cargo semelhante ou a desempenhar funções de gestão semelhantes.

A experiência como cozinheiro é desejável.

Ter experiência anterior em gestão de equipas (liderança, formação, motivação), bem como fortes competências de liderança e capacidade de motivar e orientar a equipa.

Ter experiência anterior e conhecimentos sólidos de operações de restaurante, incluindo gestão de inventário, controlo de custos, programação, auditorias de qualidade, etc.

Dominar o pacote Office, especialmente o Excel.

Comunicar eficazmente com colegas, clientes, fornecedores, HQ, etc.

Ser organizado, capaz de gerir o stress e ter a capacidade de trabalhar sob pressão, mas ser detalhista e preciso no seu trabalho.

Procura a qualidade no seu trabalho, tanto no produto como no serviço, na formação e nas pessoas da equipa.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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