O que é o VICIO?
A VICIO é uma empresa de restauração com sede em Barcelona e presente nas principais cidades de Espanha. Nascemos prontos para trazer o máximo valor aos nossos clientes, apostando em hambúrgueres de alta qualidade, tecnologia de ponta aplicada às operações e uma marca fresca e disruptiva que une toda a comunidade.
Estes três pilares são o fio condutor da empresa e das pessoas que a compõem, criando uma cultura sólida que potencia o talento de todas as pessoas que fazem parte deste grande movimento.
A nossa visão é causar impacto e ser a referência número 1 dentro da categoria e chegar às principais capitais do mundo com a nossa proposta.
O que vai encontrar ao trabalhar no VICIO?
WE ARE COOKS. Queremos estar onde estamos e fazer o que fazemos.
STICK & GUM. Sermos criativos e engenhosos, enfrentarmos qualquer desafio com o que temos.
F1 PIT-STOP. Responsabilidade pessoal, ser credível e honesto com o que dizemos e fazemos. Construir confiança e trabalhar em equipa levar-nos-á à meta.
HOLD MY DRINK. Perante um desafio, mostramos atitude, liderança e levamo-lo até ao fim. Nesta equipa, encontrará sempre alguém que lhe segura a bebida para que possa dar um passo em frente.
SHINE LIKE A ROCKSTAR. Seja talentoso, dê o seu melhor e inspire pelo exemplo.
Sente-se representado?
Continue a ler para fazer parte deste movimento!
Quais serão as suas funções e responsabilidades?
Gerir o pessoal durante o serviço, formar e desenvolver tanto a equipa interna como os new hires.
Dirigir os serviços, tomar decisões, conhecer as funções e responsabilidades de cada parte da cozinha, receitas e produções.
Assegurar o cumprimento das normas e processos de qualidade implementados pela empresa, bem como o cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar.
Controlo de stocks e gestão de encomendas e incidentes.
O que é que o fará ter sucesso no VICIO?
Ter vocação para a restauração, clientes e gestão, e ser apaixonado pelo que faz.
Ter um mínimo de 2 anos de experiência num cargo semelhante ou a desempenhar funções de gestão semelhantes.
A experiência como cozinheiro é desejável.
Ter experiência anterior em gestão de equipas (liderança, formação, motivação), bem como fortes competências de liderança e capacidade de motivar e orientar a equipa.
Ter experiência anterior e conhecimentos sólidos de operações de restaurante, incluindo gestão de inventário, controlo de custos, programação, auditorias de qualidade, etc.
Dominar o pacote Office, especialmente o Excel.
Comunicar eficazmente com colegas, clientes, fornecedores, HQ, etc.
Ser organizado, capaz de gerir o stress e ter a capacidade de trabalhar sob pressão, mas ser detalhista e preciso no seu trabalho.
Procura a qualidade no seu trabalho, tanto no produto como no serviço, na formação e nas pessoas da equipa.
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