.What to Expect Como Gestor(a) de Loja na Tesla, é um(a) líder de retalho experiente e carismático(a), responsável pela supervisão e condução de vendas e operações de entrega na sua localização. Nesta função, será responsável por liderar a gestão global e execução de vendas, recrutamento, formação e desenvolvimento de uma equipa de loja dinâmica. A sua equipa procurará estabelecer o padrão para uma comunicação aberta, resolução ativa de problemas e um ambiente de trabalho positivo. Esperamos que esteja 100% empenhado(a) no êxito da sua equipa e que se envolva ativamente no crescimento e desenvolvimento dos membros da sua equipa. É um(a) mentor(a) prático(a) com uma forte perspicácia para o negócio. Procura uma melhoria constante do desempenho e tem uma forte compreensão dos números e dos KPIs. As suas funções impõem um alto nível de autonomia que lhe permite desenvolver criativamente a sua operação, o que implica também uma grande responsabilidade de autoavaliação e uma constante procura da excelência. What You'll Do Desempenho e Desenvolvimento Empresarial Assegurar que os objetivos de vendas, KPIs e prioridades operacionais do local são comunicados à equipa e subsequentemente atingidos ou excedidos, incluindo mas não se limitando à criação de oportunidades de vendas, agendamentos de test drive, novas encomendas, prontidão de pré-entrega, rendimento máximo de entregas e resultados de satisfação do cliente Conduzir o negócio e maximizar as vendas através de um excelente serviço de apoio ao cliente, profundo conhecimento do produto, e excelente apresentação e promoção de produtos Liderar o planeamento, implementação e acompanhamento de eventos de loja / atividades de rede de vendas Procurar, rever e analisar dados de desempenho para interpretar os números e estabelecer a melhor estratégia/planos de ação; comunicá-los regularmente à equipa do local Descobrir proativamente novas oportunidades de negócio e estabelecer parcerias com os(as) líderes de vendas comerciais, conforme necessário, para destacar quaisquer oportunidades comerciais que possam surgir Excelência Operacional Assegurar que os processos e as melhores práticas são bem compreendidos, implementados e seguidos no seu local Estabelecer parcerias com intervenientes relevantes para criar e facilitar as operações de entrega (equipas de Manutenção e Operações, etc.) Levar a cabo melhorias contínuas para possibilitar resultados excecionais por parte das equipas e do serviço de apoio ao cliente, incluindo a conceção de soluções inovadoras para problemas no seu local Defender a eficiência, produtividade, qualidade e excelência geral em todas as suas ações e decisões Assumir a responsabilidade de implementar medidas de Saúde e Segurança no Trabalho no seu local de trabalho Gerir as instalações e acompanhar de perto os custos e orçamentos atribuídos (armazéns, obras de localização, empreiteiros, etc