What to ExpectComo Gestor(a) de Loja na Tesla, é um(a) líder de retalho experiente e carismático(a), responsável pela supervisão e condução de vendas e operações de entrega na sua localização. Nesta função, será responsável por liderar a gestão global e execução de vendas, recrutamento, formação e desenvolvimento de uma equipa de loja dinâmica. A sua equipa procurará estabelecer o padrão para uma comunicação aberta, resolução ativa de problemas e um ambiente de trabalho positivo. Esperamos que esteja 100% empenhado(a) no êxito da sua equipa e que se envolva ativamente no crescimento e desenvolvimento dos membros da sua equipa. É um(a) mentor(a) prático(a) com uma forte perspicácia para o negócio. Procura uma melhoria constante do desempenho e tem uma forte compreensão dos números e dos KPIs.As suas funções impõem um alto nível de autonomia que lhe permite desenvolver criativamente a sua operação, o que implica também uma grande responsabilidade de autoavaliação e uma constante procura da excelência.What You'll DoDesempenho e Desenvolvimento EmpresarialAssegurar que os objetivos de vendas, KPIs e prioridades operacionais do local são comunicados à equipa e subsequentemente atingidos ou excedidos, incluindo mas não se limitando à criação de oportunidades de vendas, agendamentos de test drive, novas encomendas, prontidão de pré-entrega, rendimento máximo de entregas e resultados de satisfação do clienteConduzir o negócio e maximizar as vendas através de um excelente serviço de apoio ao cliente, profundo conhecimento do produto, e excelente apresentação e promoção de produtosLiderar o planeamento, implementação e acompanhamento de eventos de loja / atividades de rede de vendasProcurar, rever e analisar dados de desempenho para interpretar os números e estabelecer a melhor estratégia/planos de ação; comunicá-los regularmente à equipa do localDescobrir proativamente novas oportunidades de negócio e estabelecer parcerias com os(as) líderes de vendas comerciais, conforme necessário, para destacar quaisquer oportunidades comerciais que possam surgirExcelência OperacionalAssegurar que os processos e as melhores práticas são bem compreendidos, implementados e seguidos no seu localEstabelecer parcerias com intervenientes relevantes para criar e facilitar as operações de entrega (equipas de Manutenção e Operações, etc.)Levar a cabo melhorias contínuas para possibilitar resultados excecionais por parte das equipas e do serviço de apoio ao cliente, incluindo a conceção de soluções inovadoras para problemas no seu localDefender a eficiência, produtividade, qualidade e excelência geral em todas as suas ações e decisõesAssumir a responsabilidade de implementar medidas de Saúde e Segurança no Trabalho no seu local de trabalhoGerir as instalações e acompanhar de perto os custos e orçamentos atribuídos (armazéns, obras de localização, empreiteiros, etc.)Manter uma forte visão geral dos processos e recursosEstabelecer uma estreita cooperação com todos os intervenientes empresariais, a nível interno e externoApoiar a equipa local na execução das suas atividades e outras necessidades empresariaisExperiência do ClienteOrientar e formar os funcionários no sentido de proporcionar sempre a melhor experiência do clienteAssegurar que o showroom está sempre apresentável e que os critérios da Tesla de interação com o cliente são sistematicamente cumpridos (merchandising, uniforme/código de indumentária da Tesla, presença em loja, gestão proativa das atividades a montante)Exigir a execução impecável de todos os eventos relacionados com o clientePrestar apoio à equipa para lidar com conversas difíceis com os clientes, assegurando que as necessidades dos clientes são compreendidas e satisfeitasAcompanhar e analisar continuamente os resultados do CSAT e tomar proativamente as medidas apropriadas para o melhorarGestão de PessoalEntrevistar e cooperar em atividades de recrutamento com os seus parceiros de recrutamento, a fim de construir uma equipa de talentos de topo, e ser mentor da próxima geração de líderes TeslaFornecer regularmente treino, formação e feedback aos membros da sua equipa e manter um conhecimento profundo dos pontos fortes e oportunidades da mesmaSer responsável por liderar a mudança e inspirar a sua equipa todos os dias (liderar pelo exemplo)Criar e conduzir uma cultura estruturada e inclusiva na sua equipaEm colaboração com o seu parceiro de RH, avaliar o desempenho da sua equipa e lidar rápida e eficazmente com questões disciplinares e de subdesempenhoOuvir a sua equipa – remover os bloqueadores e colaborar com as suas equipas locais para garantir que dispõe dos recursos e ferramentas necessários para o êxito da sua localizaçãoWhat You'll BringExperiência significativa em gestão de vendas a retalho e operações, com histórico comprovado de cumprimento ou superação de metas e objetivos.Forte experiência em formação e gestão de desempenho, tanto a nível individual como de equipaConhecimento profundo dos processos de venda e capacidade de o transmitir de forma a motivar a sua equipa a superar os objetivosPara além de assumir a liderança, ser responsável pelas suas próprias ações e responsabilidades pode criar uma cultura em que a sua equipa faça o mesmoGrande compreensão e experiência na criação de jornadas do cliente extraordináriasMentalidade empreendedora e analítica com grande compreensão do mercado localCapacidade de desenvolver relações de colaboração e de agir como um(a) parceiro(a) e líder de confiança respeitável, com o(a) qual os outros querem trabalharConfiança na aprendizagem e adaptação a múltiplas tecnologiasSer apaixonado(a) pela missão da TeslaExcelentes capacidades de comunicação em inglês e na língua localCarta de condução válidaTesla is an Equal Opportunity / Affirmative Action employer committed to diversity in the workplace. All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion, sex, sexual orientation, age, national origin, disability, protected veteran status, gender identity or any other factor protected by applicable federal, state or local laws.Tesla is also committed to working with and providing reasonable accommodations to individuals with disabilities. Please let your recruiter know if you need an accommodation at any point during the interview process.
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