As tuas tarefasContamos Contigo ParaGestão operacional de lojaGerir turnos, fazer horários e garantir a equipa adequada ao turno.Cumprir os procedimentos operacionais assegurando tanto a qualidade do produto (segurança alimentar) e do serviço, bem como a limpeza e higienização de todos os espaços.Implementar estratégias de controlo que permitam antecipar quebras, cumprir com os timings de encomendas, garantir a reposição do material e o correto posicionamento dos produtos.Cumprir as normas de conduta e procedimentos comunicados pela Empresa.Gestão de pessoasAcompanhar e motivar pessoas, garantindo a realização de reuniões de equipa com a comunicação clara dos objetivos a curto e a longo prazo da loja.Dar feedback e reforço positivo de forma a desenvolver as pessoas, apresentar os resultados da loja e definir em conjunto planos de ação.Recrutar novos colaboradores, onboarding e respetivo plano de formação.Avaliar necessidade de formação ou de acompanhamento mais individualizado.Incentivar os Assistant Managers da loja a tomarem responsabilidade pelo desenvolvimento da loja e na condução de reuniões de equipa.Garantir os procedimentos administrativos inerentes à gestão de recursos humanos (assinatura de contrato, providenciar checklist e fardamento, realização de horários e afixação dos respetivos mapas, comunicação de absentismo, registo de ocorrências disciplinares).Gestão do negócioDefinir e acompanhar os indicadores de negócio (KPI´s) de modo a ter uma visão 360º da sua loja/negócio.Desenvolver estratégias para potenciar as vendas.Reporting semanal com informação de gestão: vendas, tempos de serviço, quebras, turnover, absentismo, acidentes de trabalho e outras incidências.Controlo P&L e análise rigorosa de custos fixos e variáveis.O teu perfilProcuramos Store Managers apaixonados por pessoas e com vontade de pôr as mãos na massa. Aqui podes usufruir da tua experiência em gerir turnos (preferencialmente em Restauração rápida) e com a tua capacidade de gerir entrega ao domicilio. É fundamental a disponibilidade para turnos rotativos e fins de semana. Como Store Manager, tens de mobilizar uma equipa para atingir resultados, pelo que diariamente estará à prova a tua capacidade de comunicação, dinamismo, resiliência e proatividade. Diariamente será necessário atingir resultados e indicadores de negócio. Rigor, método, atenção ao detalhe e capacidade analítica vão ajudar-te a ter um turno de sucesso.Se estás preparado para a dinâmica de um turno intenso e muitas pizzas para fazer, estás no sitio certo!Porquê nós?Somos a maior pizzaria do mundo, estamos a crescer e temos um lugar para ti! Na Domino's Pizza Portugal encontras uma equipa onde podes aprender, crescer e ter uma carreira. Contamos com pessoas extraordinárias para produzir e entregar as melhores pizzas. Queremos também poder contar contigo na nossa equipa.Sobre nósIniciámos a nossa viagem em 1960, com uma pequena loja em Ypsilanti, Michigan, e desde então muito aconteceu na Domino's Pizza. Milhares de aberturas de lojas corporativas e de franquias em todo o mundo, o lançamento de pedidos on-line, a app, a permanente melhoria da nossa Pizza e da experiência na Domino's e chegámos a distribuidor de pizzas nº1 no mundo! Na Domino's Pizza Portugal, trabalhamos para fornecer o melhor produto com o melhor serviço, seguindo os mais altos padrões de qualidade. O que é mesmo emocionante nesta jornada é que estamos sempre a recomeçar e a avançar, a reconhecer e a desenvolver as nossas pessoas. Contamos com uma equipa de mais de 750 pessoas, que contribuem para o sucesso da nossa empresa. Atualmente temos mais de 50 lojas, onde os nossos clientes podem saborear uma deliciosa pizza, ou se preferirem, receber diretamente nas suas casas.
#J-18808-Ljbffr