Resumo da vaga: Ft. capacidade de comunicação, dinamismo e experiência em gestão de equipas.O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector de Cosméticos e Beleza.Integrando a equipa de gestão, o/a Store Manager - Beleza & Cosméticos terá como principais responsabilidades:Gerir pessoas, criando e mantendo condições para alto desempenho, motivação e baixa rotatividade dos colaboradores; Recrutar, formar e apoiar a equipa, proporcionando uma experiência de negócio atraente; Assegurar o planeamento adequado em loja, alinhado com as necessidades do negócio; Treinar a equipa em produto, técnicas de aplicação de maquilhagem e vendas, em colaboração com o Customer Experience Trainer, utilizando a plataforma BeKIKO; Monitorizar os KPIs, garantindo o alinhamento com os objetivos estabelecidos, e definir planos de ação para a loja; Cumprir os objetivos de vendas definidos com o Área Manager, priorizando ações com maior impacto e desenvolvendo um plano de ação trimestral; Controlar indicadores-chave, como LFL progression, Conversion Rate, Average Ticket, Stock-loss e testers; Garantir a conformidade da loja com os padrões da KIKO, assegurando a execução do calendário promocional e cumprimento dos procedimentos operacionais; Rever regularmente os procedimentos e resolver quaisquer problemas em conformidade com as políticas corporativas.O/a Store Manager - Beleza & Cosméticos terá de ser/ter:Habilitações mínimas ao nível do 12o ano; Experiência comprovada em funções similares, garantindo a autonomia na realização das tarefas acima mencionadas (mínimo de 3 a 5 anos); Experiência consolidada em gestão de equipas e controle de KPI's; Forte capacidade de comunicação, dinamismo e flexibilidade; Disponibilidade para trabalhar em horários de shopping; Disponibilidade para formação fora da zona de Lisboa nas primeiras 3 semanas, para a função de Store Manager (Sul e/ou Norte).Integração numa empresa de grande prestígio, com oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento na área de Cosméticos e Beleza.#J-18808-Ljbffr