.Descrição da empresaA JYSK é a marca de mobiliário, decoração e sistemas de descanso de origem escandinava por excelência. Desde que abrimos a nossa primeira loja na Dinamarca em 1979 não parámos de crescer, e hoje, com mais 3000 lojas, estamos presentes em mais de 50 países no mundo inteiro. Na JYSK queremos continuar a crescer e é por isso que precisamos dos melhores na nossa equipa.Descrição do empregoEstás pronto para motivar e liderar a equipa da loja? Para garantires que a tua equipa tem os melhores resultados, atitude de vendas e proporciona aos nossos clientes a melhor experiência de compra?Então tu podes ser o Store Manager que procuramos!Oferecemos-te a oportunidade de fazer parte de uma empresa de retalho que escuta os seus colaboradores e esforça-se todos os dias para ser um excelente local de trabalho. Somos dinâmicos e o teu desenvolvimento é crucial para nós. Além disso, como embaixador JYSK, recebes o seguinte:Oportunidades de desenvolvimento através de excelente formação e mentoria.Horário de trabalho flexível.20% de desconto em todas as lojas JYSK.Seguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados como corridas, voluntariado, etc.).COMO SERÁ O TEU PRÓXIMO TRABALHOJuntamente com o Deputy Store Manager, serás responsável pela tua loja JYSK.Alinhado com os nossos valores de liderança JYSK, serás responsável por assegurar que a tua loja esteja 100% pronta para as vendas e para os clientes, ao comunicar, liderar e formar a tua equipa na sala de vendas.Tomarás decisões sobre indicadores-chave, determinarás o que é necessário para atingir os objetivos e motivarás a tua equipa para o fazer.Recrutarás, acolherás e formarás todos os colegas da loja, garantindo também a sua formação contínua.Gostas do trabalho físico e ensinarás através do exemplo, vendendo e realizando tarefas de rotina na loja.Requisitos:Experiência de pelo menos 3 anos em liderar, motivar e desenvolver uma equipa de vendas.Bacharelato ou cursos técnico-profissionais.Disponibilidade completa para trabalhar em horários rotativos.Ser inspirador e comunicativo para criar um ambiente de trabalho positivo.Compromisso para te responsabilizares pela loja e pelos resultados.Ser resolutivo, manter a cabeça fria e dar indicações, mesmo em situações adversas.Esforçar-se sempre por melhorar os teus resultados e recuperar rapidamente após um contratempo.Informações adicionaisSe tens alguma pergunta sobre o processo, contacta com o nosso departamento de Recursos Humanos em ******. Teremos todo o gosto em ajudar.Processo de seleção em Portugal:Processamos continuamente as candidaturas e completamos a contratação quando encontramos o candidato adequado.Iremos rever a tua candidatura no prazo de 1 semana (dias úteis).Se tiveres sucesso, enviamos-te um link para responderes a algumas perguntas em vídeo.Se avançares para a fase seguinte, enviamos-te um convite para realizares dois testes online